O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Leitor vertical

  • Marca: Datalogic Magellan®
  • Modelo: 2200VS

De apresentação para ponto de venda com vigilância electrónica de produtos (EAS).


Informação detalhada sobre Leitor vertical

O leitor Magellan 2200VS foi criado especificamente para lojas que necessitam de alto desempenho em uma forma compacta e vertical.

Criado para ambientes pequenos de leitura de varejo, com transações de pontos de venda (POS) de volumes médio a alto, a preços razoáveis, o leitor Magellan 2200VS é eficiente especialmente em farmácias, perfumarias, supermercados, lojas de bricolage e lojas especializadas.

Os algoritmos do software de descodificação avançada oferecem a melhor velocidade de leitura do mercado e, simultaneamente, aumenta as taxas de leitura na primeira passagem em códigos de barra danificados, enrugados ou de má qualidade de impressão, fornecendo desempenho operacional aprimorado em ambientes de leitura de varejo.

A memória flash permite actualizações de software de maneira simples, que ajudam a ampliar a vida útil do investimento. Além disso, uma porta RS-232 auxiliar pode ser usada de várias formas, incluindo a adição de um leitor portátil, sua programação e configuração, além do acesso à saída de dados da etiqueta. Para aplicações que exigem inspecção de artigos electrónicos (EAS), o 2200VS pode ser equipado com o EAS da Checkpoint, sendo também compatível com sistemas EAS Sensormatic, com bom reconhecimento de leitura por meio da porta RS-232 auxiliar. Os recursos opcionais de valor acrescentado, oferecem ferramentas de informação adicionais que ajudam a reduzir custos iniciais administrando informações no software e no diagnóstico do leitor.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420