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Liderança e gestão de pessoas

  • Desenvolver competências que permitam acompanhar, motivar, desenvolver e avaliar equipas de trabalho. 

Informação detalhada sobre Liderança e gestão de pessoas

Programa:

  • Pressupostos de uma Liderança de Qualidade
  • As componentes de Liderança vs. Gestão
  • Os diferentes Estilos de Liderança e o seu impacto no desenvolvimento de competências da equipa
  • O Modelo Situacional de Hersey & Blanchard
  • Competências de comunicação interpessoais essenciais à eficácia da liderança
  • O processo de influência comportamental: linguagem positiva e motivadora
  • A Motivação como factor dinamizador das equipas
  • Técnicas de Coaching e Desenvolvimento de Equipas
  • Reuniões de Feedback de Desempenho
  • Gestão de conflitos nas equipas

Destinatários:

Quadros e Responsáveis pela chefia de equipas de trabalho. Gestores de Equipas e de projectos.  

Duração:

  • 21 Horas
  • Teórica - 13 Horas;
  • Prática - 8 Horas.

Condições comerciais

Duração: 21 horas - €350

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