O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Solução SmartEAS (ADT Fire & Security Sensormatic®)

Solução SmartEAS ADT Fire & Security Sensormatic®
  • Permite aos retalhistas melhorar os esforços na prevenção de perdas e aumentar as competências operacionais do seu negócio.

Informação detalhada sobre Solução SmartEAS

Solução que permite aos retalhistas melhorar os esforços na prevenção de perdas e aumentar as competências operacionais do seu negócio.

O futuro da segurança para o retalhista já não se limita ao reconhecimento do fenómeno das perdas desconhecidas – trata-se de compreender como ocorre e de fornecer soluções inteligentes para o enfrentar.

Os sistemas Sensormatic® Electronic Article Surveillance (EAS) já proporcionam uma dissuasão bastante eficaz aos furtos nas lojas. Agora podem fazer muito mais – através da integração da tecnologia SmartEAS, que fornece informações de gestão. O SmartEAS pode melhorar significativamente os esforços de prevenção de perdas e aumentar as competências operacionais, permitindo aos gestores operacionais terem uma abordagem pró-activa na luta contra as perdas. Além disso, dado que se inserem no seu investimento EAS existente, são uma forma económica de melhorar a rentabilidade.

A nova tecnologia SmartEAS da ADT integra duas aplicações primárias:
  • Smart·Alarm Management alerta o pessoal para a activação do alarme EAS e pode gravar todos os detalhes dos eventos dos alarmes via circuito fechado de televisão digital (CCTV), para que os dados possam ser utilizados para identificar exactamente o que sucedeu, quando, onde, e quem respondeu. A informação capturada pelas soluções SmartEAS pode ser descarregada a qualquer momento ou enviada por e-mail para uma entidade pré-definida quando o incidente ocorre. Pode fornecer igualmente diagnósticos remotos para assegurar que os sistemas estão completamente operacionais e online. A rapidez, precisão e detalhe da informação torna-se uma ferramenta essencial para a gestão e para as equipas de prevenção de perdas.
  • Smart·People Couting permite aos retalhistas estabelecer benchmarks para uma performance elevada das suas lojas pela recolha de informação dos padrões de tráfego de entrada e saída de pessoas dos seus estabelecimentos. Estes dados podem auxiliar os gestores das lojas a optimizar o seu pessoal, avaliar as respostas a promoções e determinar as taxas de conversão de vendas.

A combinação dos sistemas anti-furto EAS, contador de pessoas, POS e vídeo para análise e criação de relatórios em tempo real ajuda a reduzir ainda mais as perdas e a conseguir uma maior economia em custos de pessoal.

Com estas ferramentas podem-se estabelecer medidas de prevenção da perda e melhorar a actividade das lojas, factores que aumentarão as margens e a rentabilidade do negócio.
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584457