O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

ADT e Tyco Fire & Integrated Solutions Unem-se dando Origem à Marca ADT Fire & Security

  • 01/10/2008, Lisboa

  • As duas empresas estão, a partir deste momento, representadas no mercado português sob uma única marca, que vai permitir oferecer uma solução global e integrada de segurança e protecção contra incêndio.

 
As duas empresas estão, a partir deste momento, representadas no mercado português sob uma única marca, que vai permitir oferecer uma solução global e integrada de segurança e protecção contra incêndio.

A ADT e a Tyco Fire & Integrated Solutions (TF&IS), líderes globais em soluções de segurança electrónica e protecção contra incêndio, unem os seus recursos em Portugal para melhor responder às necessidades dos seus clientes. A partir de 1 de Outubro, a ADT e a TF&IS passam a ser conhecidas no mercado português como ADT Fire & Security.

A estratégia passa por unir as operações de ambas as empresas sob uma única marca, criando um símbolo de uma companhia que oferece uma solução global e integrada de segurança e protecção contra incêndio. A fusão das duas marcas permite à ADT Fire & Security a oportunidade de desenvolver uma maior, mais competitiva e diferenciada oferta para todo o mercado.

De acordo com João Ribeiro, até agora Director Geral da ADT em Portugal e que passará a ser Director Geral da ADT Fire & Security: “a ADT e a TF& IS têm vindo a trabalhar com base numa parceria conjunta nos últimos anos. A fusão entre as duas empresas permite-nos responder mais rapidamente às mudanças do mercado numa única identidade.”

A ADT é uma marca global que conta com mais de 130 anos de história. Com operações em mais de 50 países, a ADT protege mais de 15 milhões de casa e negócios, em todo o mundo. A ADT Fire & Security passa a contar com uma equipa de 100 pessoas, empenhadas em servir mais de quatro mil clientes em Portugal, disponibilizando soluções que vão ao encontro das necessidades dos mesmos nas áreas de segurança e incêndio.

A integração das duas empresas levou à criação de uma nova imagem. A ADT Fire & Security adopta um novo logo global – um octógono azul, em substituição do antigo rectângulo, utilizado pela ADT em Portugal. A introdução do octógono azul é uma representação do sinal universalmente reconhecido de “STOP” e simboliza o propósito da ADT de prevenir o crime, proteger as habitações, famílias e negócios, contribuindo desta forma para um mundo mais seguro.