O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Passadiço (Angel Mir)

  • De aço, alumínio ou fibra de vidro e poliéster. Antiderrapante.

Informação detalhada sobre Passadiço

Passadiço de aço da Porbisa, S.L (Angel Mir)

O passadiço de aço da Porbisa, S.L (Angel Mir) é um passadiço com ponte de carga rebatível e corrediça, construído para superar desníveis médios até 215 mm. A plataforma de perfis especiais de alumínio é instalada sobre um suporte corrediço de rodas de rolamentos de esferas que oferece uma deslocação lateral muito ligeira. A ponte pode-se deslocar dentro de um carril-guia de aço de perfil aberto na parte inferior, que a torna transitável e impede uma conspurcação da mesma.

Quando não está em uso, a sua posição é vertical, fixo através de um mecanismo anti-quedas que se fecha automaticamente ao levantar a ponte.

A partir de um comprimento da plataforma de 1.065 mm as pontes estão equipadas com um sistema de molas de compensação, integrado no suporte corrediço.

Guia de SKBV em aço.

Passadiço de alumínio da Porbisa, S.L (Angel Mir)

O passadiço de alumínio da Porbisa, S.L (Angel Mir) é um passadiço de acionamento manual e é fabricado com chapa com relevo anti-deslizante, reforçado com tubos na face inferior.

Um conjunto de molas de compensação garante o movimento de subida e descida sem grandes esforços. Dispõe de um braço para permitir a sua colocação manual sobre o camião. A inclinação do lábio e a sua parte frontal fresada garantem a circulação da carga sem problemas.

Conta com um sistema de bloqueio de segurança que impede o movimento indesejável da plataforma (vento, batimentos, etc.).

As proteções laterais impedem a queda acidental dos carrinhos.

Não são necessárias obras de construção civil para a sua instalação. A guia para a deslocação lateral é fornecida soldada ao perfil de proteção do cais de carga.

Passadiço de fibra de vidro da Porbisa, S.L (Angel Mir)

O passadiço de fibra de vidro da Porbisa, S.L (Angel Mir) é um passadiço de versatilidade extrema, realizado em poliéster reforçado com superfície que não escorrega. Os bordes laterais de apoio suportam uma força até 4 toneladas.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793