

Asecos
Asecos, S.L.
Desenvolvimento, construção e fabrico de equipamentos industriais e de laboratório. Pioneiros no desenvolvimento de soluções para a armazenagem e manipulação de produtos perigosos na Europa.
Santa Perpètua de Mogoda, Barcelona, Espanha
Sobre Asecos
A Asecos nasce da segurança e da ecologia (security e ecology) - para a segurança das pessoas e para protecção do Meio Ambiente ao operar com materiais perigosos.
Fundada em 1994, a empresa asecos GmbH apresenta-se como uma empresa vital e inovadora, com sede em Gründau (ca.: 50 km de Frankfurt am Main).
...em Gründau dispomos de uma superfície total de 23.000 m² que se divide entre armazém, fábrica e escritórios. Actualmente este centro conta com 200 empregados.
Uma estrutura de 6 delegações (Espanha/Portugal, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Alemanha) permitem oferecer um serviço próximo e adaptado ao país de origem.
A Asecos é especialista no desenvolvimento, construção e fabrico de armários para armazenar produtos perigosos e produtos para a sua manipulação. Cada ano se reinveste um montante considerável dos lucros na investigação e no desenvolvimento. Por estas razões estamos considerados como um pioneiro nas soluções de armazenagem e manipulação de produtos perigosos.
O desenvolvimento contínuo e consequente dos nossos produtos em conjunto com os adequados documentos de autorização, garantem a base para uma posição de líder na Europa.
O programa de fabrico da asecos, para além de armários de segurança, postos de trabalho para produtos perigosos e tinas de retenção, inclui também absorventes, contentores de segurança e ferramentas para manipular produtos perigosos.
Ficheiros para descarregar
- Caso prático Asecos Descarregar
- Legislação e normativa em Espanha Descarregar
- Armários baixos com rodas Descarregar
- Brochura de imagem da Asecos Descarregar
Vídeos
Armário de segurança Asecos depois de um incêndio
Galeria de imagens
Notícias em destaque de Asecos
-
Energia e meio ambiente
Service 2017 - Inspeção de armários de segurança
Relembramos e aconselhamos para o ano 2017 “faça as inspeções dos seus armários de segurança”. O seu armário não é uma peça de mobiliário, é um equipamento de segurança.
-
Energia e meio ambiente
Asecos apresenta os novos armários de segurança série Q
Uma nova forma de construir armários de segurança com um desenho moderno que revolucionou o mundo da armazenagem de produtos químicos inflamáveis.