O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Baquelite Liz na Interpescas

  • 11/09/2007, De 20 a 23 de Setembro, no Parque de Exposições de Aveiro, stand 45.

  • Criada em 1946, a Baquelite Liz é uma referência nacional na produção de artigos em matéria plástica.

 
Criada em 1946, a Baquelite Liz é uma referência nacional na produção de artigos em matéria plástica, oferecendo actualmente uma panóplia de produtos que correspondem às mais diversas exigências de diferentes sectores.

Os seus produtos, produzidos essencialmente através do processo de injecção e de extrusão, são constantemente testados em laboratório próprio, dotado de equipamento altamente sofisticado e técnicos qualificados, permitindo garantir uma qualidade ímpar.

O controlo do próprio processo de fabrico é uma actividade essencial para garantir a homogeneidade das características dos produtos finais, sendo estes avaliados ao longo de toda a produção, no sentido de determinar a sua conformidade com os requisitos, especificações e normas aplicáveis, de acordo com as determinações do Planos da Qualidade. A Baquelite Liz é certificada pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) segundo a norma NP EN ISO 9001:2000, desde o ano de 2000.

A política de gestão da Baquelite Liz SA também não descura os impactos da actividade desenvolvida sobre o meio-ambiente pelo que procede à reciclagem dos artigos quando estes chegam ao fim de vida útil. Adicionalmente procede ainda à realização de auditorias, antecipando deste modo o comportamento dos produtos nas condições em que são colocados no mercado.

A pensar nas necessidades dos profissionais do sector do mar, a Baquelite Liz vai estar presente na primeira feira nacional dedicada às pescas, a Interpescas, com a apresentação de diversos artigos direccionados para o transporte e armazenamento do peixe. São eles caixas e contentores, cestos para peixe, palotes, paletes e estrados. E não só. Será igualmente possível descobrir outros artigos da empresa, essenciais para a boa higienização dos pisos e das bancadas de trabalho. A não perder, de 20 a 23 de Setembro, no Parque de Exposições de Aveiro, stand 45.