O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Propostas da Baquelite Liz para área alimentar

  • 27/04/2007, Leiria, 27 de Abril de 2007

  • Desde 1946 que a Baquelite Liz, S.A. fabrica e comercializa artigos de plástico, destinados a diferentes sectores, entre eles a área alimentar, respondendo com caixas e contentores.

 
Desde 1946 que a Baquelite Liz, SA fabrica e comercializa artigos de plástico, destinados a diferentes sectores, entre eles a área alimentar, respondendo com caixas e contentores.

Numa clara aposta entre design e usabilidade, a empresa lançou em 2006, os contentores Lisbox da referência 2400 que tem recebido o melhor dos acolhimentos do profissionais da área alimentar.

Fabricados, pelo sistema de injecção, com material de plástico altamente resistente ao choque (polietileno de alta densidade), e sem qualquer adição de recuperado, estes contentores são altamente resistentes, seguros, higiénicos, encaixáveis e empilháveis, tornando-se, por estas razões, instrumentos quase imprescindíveis para transporte e armazenamento de produtos diversos.

No que se refere à exposição aos raios solares e a temperaturas extremas, os contentores Lisbox da referência 2400 podem ser submetidos a baixas temperaturas (-40ºC) e a lavagens com água quente e detergentes ( +80ºC). E não só. Esta gama está preparada para transportadores rolantes e cadeias automáticas, tendo a mais-valia de serem empilháveis (girando 180º) e encaixáveis, quando vazios (girando 360º), permitindo a minimização do espaço ocupado em armazém e ainda a redução das necessidades de carga no retorno, constituindo uma óptima solução para os problemas em matéria de armazenamento e transporte. Com capacidade para 45 litros, estão disponíveis no mercado, nas versões perfurada e fechada.

Os contentores Lisbox da referência 2400 estarão expostos na Alimentária Lisboa 2007.