O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Etiquetadora de paletes (Bizerba GLM-P 2S)

  • Seguimento seguro com custos de logística reduzidos, com um rendimento mais elevado.

Informação detalhada sobre Etiquetadora de paletes

A logística consiste em coordenar o movimento de um objecto em relação ao seu destino no espaço e tempo. Na realidade trata-se de uma fórmula simples. Contudo, já na definição do percurso mais curto encontramos com aspectos desconhecidos.

A etiquetadora de paletes Bizerba GLM-P 2S permite uma identificação totalmente automática das mesmas, graças à colocação da etiqueta até em três lados e a três alturas respectivamente. Os dados da palete são colocados em forma de etiquetas de transporte de acordo com a GS1 ou EPCglobal em formatos grandes até A5 sobre a palete. Desta forma, também pode-se assegurar o seguimento dos alimentos
(regulamento da UE 178/2002).

Concretamente como se pode combinar um seguimento seguro com custos de logística reduzidos a etiquetar paletes com um rendimento mais elevado. A Bizerba GLM-P 2S realiza este trabalho de forma totalmente automática.

Saber o que se levará para a frente

A gestão exacta da cadeia logística, desde os fornecedores prévios até o cliente, passando por produtores, transportadores, armazéns e na inversa, é condição indispensável para uma elevada capacidade de fornecimento e uma reacção rápida na indústria e nos serviços de logística. O desafio radica em coordenar através de empresas, para alem das fronteiras nacionais, de maneira que as mercadorias correctas cheguem com o tempo correcto e a um preço justo com a qualidade correspondente ao lugar exacto. Etiquetas de envio de acordo com a norma, cujos dados podem ser lidos, comprovados e avaliados por sistemas IT, proporcionam transparência a este respeito. Trata-se de um pequeno detalhe, mais decisivo para a planificação. Isto é motivo suficiente para tratar a etiquetagem de forma racional e conforme aos requerimentos, dentro do processo de criação de valor, igual que outros procesos.

Chegar ao destino de forma simples, eficiente e segura

A Bizerba GLM-P 2S permite uma identificação totalmente automática das paletes, até em três lados e em três alturas respectivamente. Os dados da palete são colocados em forma de etiquetas de transporte de acordo com a GS1 ou EPC global em formatos grandes até A5 sobre a palete. Desta maneira, também pode-se assegura o seguimento dos alimentos (regulamento da UE 178/2002). Graças à sua elevada velocidade de impressão e de etiquetagem, a GLM-P 2S alcança uns rendimentos até 300 paletes por hora. Para além disso, uns rolos de etiquetas com até 2.000 etiquetas A5 DIN adesivas garantem um funcionamento praticamente sem interrupções. Esta é a melhor maneira para minimizar os custos de trabalho e preparação. E com a etiquetagem de um terceiro lado, a segurança de leitura também estará garantida se as paletes não se podem mover o armazenar na direcção de preferência.

Ligação flexível

A etiquetadora de paletes pode controlar através de sensores, PLC e/ou PC e se pude utilizar de esta maneira como equipamento individual e integrar-se sem problemas em instalações existentes. No caso de ligação directa a uma balança de paletes calibrável, a pesagem, o registo e a etiquetagem é possível num único passo de trabalho.

Apesar da esbelta construção geral, a Bizerba GLM-P 2S cumpre as suas tarefas específicas. As coordenadas de etiquetagem podem ser programadas de forma fixa ou aplicadas em cada palete de forma individual desde o sistema que a controla. E se mudam os requerimentos, completa-se a aplicação com novos módulos.

  • Etiquetagem em até três lados
  • Etiquetagem automática até três alturas por página
  • Independente da direcção de transporte
  • Disponibilidade RFID
  • Ligação de balanças calibráveis
  • Impressoras e aplicações que se ajustam à procura
Rendimento Até 300 paletes/h (en un lado)
Hasta 180 paletas/h (en dos lados)
Hasta 100 paletas/h (em três lados)
Nº de etiquetas Até 12 etiquetas/palete
Livremente definível
Altura etiquetagem Entre 400 e 1800 mm
Livremente definível
Até 3 alturas/palete
Lados etiquetáveis Até 3 lados/palete
Livremente definível
Tamanho da etiqueta 148 x 210 mm (A5)
Opcionalmente mais pequena
Ø exterior do rolo da etiqueta 300 mm (GLM)
150 mm (GLP)
Etiquetas A5 por rolo 500 etiquetas (Ø 150 mm)
2000 etiquetas (Ø 300 mm)
Velocidade de impressão Até 250 mm/s
Técnica de impressão Termodirecta
Opcionalmente por termotransferência
Resolução de impressão 8 pontos
Opcional 12 pontos
Códigos de barras EAN/UPC 8
EAN/UPC 13
EAN/UPC 128
Código 128
Código 39
2/5 Int.
ITF
PDF 417
PDF 417 AI
RSS 14
RSS expanded
Código composto
Datamatrix
Maxicode
Controlo RS 485
Ethernet TCP/IP e/ou E/S estático
Indicador/teclado GT 240
Opcional GT-12C (GLP), GT-CT (GLM)
Tensão 230 V/50 Hz
Consumo de corrente 12 A
Ar comprimido 100 l/min
6-8 bar
Opções Scanner de códigos de barras
Unidade RFID
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420