O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Sistema de medição (Bizerba Pesa ParcelPilot DWS)

  • Para pesos e volumes de mercadorias em logística e intralogística.

Informação detalhada sobre Sistema de medição

As instalações logísticas totalmente automáticas necessitam cada vez mais que se pese de forma continuada sem descanso. Para estes casos, a Bizerba oferece distintos sistemas como o ParcelPilot DWS que, para além de determinar o peso de forma dinâmica, também mede o volume e pode realizar operações de controlo e classificação de forma completamente integrada nos sistemas informáticos existentes e todo isto com velocidades até 3 m/s.

Ter sob controlo em todo o momento as existências de mercadorias e os movimentos de material assim como evitar erros de forma fiável é o desafio a que se enfrentam as empresas de todos os campos. Com umas estruturas eficazes e ao mesmo tempo flexíveis a cadeia de criação de valores pode ser desenhada de tal forma que já possa satisfazer hoje as exigências do futuro.

Know how para as pessoas e os mercados

A Bizerba como fabricante líder de sistemas de pesagem, etiquetagem e processamento de dados técnicos conta com uma extensa gama de soluções: Desde a entrada de mercadorias até o envio, a Bizerba ocupa-se que as mercadorias e os dados sejam fluídos de forma sincronizada. Quer seja registrando a quantidade de mercadorias, determinar dimensões, marcar recipientes ou preparar os dados obtidos de uma forma adequada: temos as aplicações adequadas.

Transparência e dados sem erros

As exclusivas possibilidades de combinação de hardware e software, materiais de consumo perfeitamente adaptados, assim como um potente serviço permitem oferecer umas soluções personalizadas orientadas a cada uma das operações, abertas e escaláveis para praticamente qualquer sector. Saber em todo o momento o que, quando, em que lugar, em que quantidade com quê qualidade e com que custos pode-se produzir e fornecer, proporcionando aos nossos sócios umas vantagens decisivas frente à competência.

Ser eficaz na logística significa melhorar os processos, reduzir as existências e as entregas erróneas, aproveitar de forma óptima as capacidades existentes e, em consequência, manter sob controlo os gastos. Na Bizerba tudo encaixa como um mecanismo.

Pasta de produtos de igual a igual

A pesagem e a medição exactas, a identificação do produto para a automatização dependendo de todos os standards habituais e o processamento posterior dos dados obtidos em sistemas de ordem superior independentemente da sua origem, quer seja da Bizerba ou de outro fornecedor estabelecem as condições para uns processos funcionais. Em qualquer ponto da cadeia logística. Durante a entrada de mercadorias, no armazém, ao realizar o envio, durante a distribuição e na empresa do cliente.

As soluções do sistema Bizerba são sinónimo de máxima fiabilidade e de inovações tecnológicas. Através de uma pesagem exacta e uma identificação inequívoca obtém-se a base de uma logística funcional. Assim fomenta-se a confiança. Dia a dia. Numa colaboração estreita contrastada continuamente e orientada às operações

Balanças de serviço continuo

As instalações logísticas totalmente automáticas necessitam cada vez mais que se pese de forma continuada sem descanso. Para estes casos, a Bizerba oferece distintas balanças que, para além de determinar unicamente o peso de forma dinâmica, também podem realizar operações de controlo e classificação de forma completamente integrada nos sistemas informáticos existentes.

Tipo de balança 15/90/150/300 kg
Dimensões cinta transportadora 900 x 400 - 2000 x 1000
Velocidade de transporte Até 2 m/s
Medição de volume VMS mín. 100 x 100 x 100 mm
Velocidade de medição Até 2 m/s
Volume máx. detectável 2000 x 1000 x 1600 mm
Certificação OIML / MID (dependendo do modelo) OIML R129/MID
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584173