O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

BlueStar encerra a sua Série de Eventos Educacionais com o "Summit" de Lisboa

  • 19/10/2012, Lisboa

  • A BlueStar, encerrou a Série de eventos "Pan-European Technology Summit's" com o evento de Lisboa, no passado dia 25 de Setembro no Hotel Tivoli Oriente.

 

A BlueStar, distribuidor líder a nível mundial de soluções baseadas em ADC, Mobilidade, Ponto de Venda (POS), RFID, "Digital Signage" e Identificação de Pessoas e Segurança, encerrou a Série de eventos "Pan-European Technology Summit's" com o evento de Lisboa, no passado dia 25 de Setembro no Hotel Tivoli Oriente. Como último evento da popular série de eventos "Pan-European Technology Summit", o evento de Lisboa contou com especialistas e soluções de um amplo leque de tecnologias e indústrias.

Foi um evento excelentemente bem organizado com conteúdos muito interessantes e que em simultâneo proporcionou um ambiente de networking entre os participantes." afirmou Silvério Neves, Sales Manager na ZETES Burótica. "Votos que se repita no futuro."

O painel de oradores do evento incluiu Paulo Future, conhecido ex-jogador de futebol; Mário Valente (Professor na Universidade Católica Portuguesa e Administrador da Seed Capital), Paulo Laureano (Administrador da Mr. Net Consulting), Artur Andrade (GS1 Portugal) e Filipe Gil (Diretor Editorial e de Publicações do IFE Portugal). Estes especialistas cobriram uma variedade de tópicos, desde sistemas operativos móveis, a avanços tecnológicos em AIDC, para se adaptarem às alterações da indústria. Tal como em todos os eventos "VARTECH Educational Series", o evento de Portugal focou-se na formação tecnológica dos revendedores, com o intuito de os ajudar a crescer o seu negócio.

"Como no mundo do futebol, estes eventos servem para ajudar a definir a estratégia de jogo, e também estudar a estratégia dos adversários," comentou Horácio Barata, Manager of Purchasing and Logistics na Sinfic. "Para ganhar, necessitamos de ter a melhor equipa. Estes eventos são como um estágio onde se conhece os parceiros, e se definem estratégias de jogo."

Fabricantes de tecnologia e fornecedores de soluções tiveram também oportunidade para contactar de forma direta com revendedores locais num ambiente novo e diferente. De acordo com Noury Saci, South Europe Regional Sales Manager da Citizen Systems, "O Pan-European Technology Summit organizado em Lisboa foi um evento excepcional, com visibilidade em mais de 150 assistentes, com mais de 25 empresas a visitar o nosso stand, foi o momento perfeito para uma fácil comunicação com os nossos parceiros."

"A BlueStar encerrou a série de eventos "Pan European Technology Summit 2012" com um tremendo sucesso," afirmou Ricard Ferrer, BlueStar EMEA Marketing Manager. "É um evento único e uma das melhores mostras de tecnologia no nosso canal, oferecendo uma experiência de aprendizagem verdadeiramente única entre os especialistas da indústria, VAR's e fabricantes. Estamos muito satisfeitos com a atmosfera extraordinária que foi criada e com o elevado nível e qualidade da audiência.

"Os eventos de um dia "Pan-European Technology Summits" foram desenhados para unir revendedores de valor acrescentado, fabricantes de hardware, fornecedores de software, e especialistas da industria no espírito da inovação e partilha de experiências de aprendizagem. Além das apresentações e oportunidades de ensino, as "Tomorrow's Solutions Rooms" dos eventos, permitiram aos fabricantes, demonstrar os seus mais recentes lançamentos, dando aos VAR's locais, informações exclusivas sobre as futuras tendências tecnológicas.