O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

BlueStar encerra a sua Série de Eventos Educacionais com o "Summit" de Lisboa

  • 19/10/2012, Lisboa

  • A BlueStar, encerrou a Série de eventos "Pan-European Technology Summit's" com o evento de Lisboa, no passado dia 25 de Setembro no Hotel Tivoli Oriente.

 

A BlueStar, distribuidor líder a nível mundial de soluções baseadas em ADC, Mobilidade, Ponto de Venda (POS), RFID, "Digital Signage" e Identificação de Pessoas e Segurança, encerrou a Série de eventos "Pan-European Technology Summit's" com o evento de Lisboa, no passado dia 25 de Setembro no Hotel Tivoli Oriente. Como último evento da popular série de eventos "Pan-European Technology Summit", o evento de Lisboa contou com especialistas e soluções de um amplo leque de tecnologias e indústrias.

Foi um evento excelentemente bem organizado com conteúdos muito interessantes e que em simultâneo proporcionou um ambiente de networking entre os participantes." afirmou Silvério Neves, Sales Manager na ZETES Burótica. "Votos que se repita no futuro."

O painel de oradores do evento incluiu Paulo Future, conhecido ex-jogador de futebol; Mário Valente (Professor na Universidade Católica Portuguesa e Administrador da Seed Capital), Paulo Laureano (Administrador da Mr. Net Consulting), Artur Andrade (GS1 Portugal) e Filipe Gil (Diretor Editorial e de Publicações do IFE Portugal). Estes especialistas cobriram uma variedade de tópicos, desde sistemas operativos móveis, a avanços tecnológicos em AIDC, para se adaptarem às alterações da indústria. Tal como em todos os eventos "VARTECH Educational Series", o evento de Portugal focou-se na formação tecnológica dos revendedores, com o intuito de os ajudar a crescer o seu negócio.

"Como no mundo do futebol, estes eventos servem para ajudar a definir a estratégia de jogo, e também estudar a estratégia dos adversários," comentou Horácio Barata, Manager of Purchasing and Logistics na Sinfic. "Para ganhar, necessitamos de ter a melhor equipa. Estes eventos são como um estágio onde se conhece os parceiros, e se definem estratégias de jogo."

Fabricantes de tecnologia e fornecedores de soluções tiveram também oportunidade para contactar de forma direta com revendedores locais num ambiente novo e diferente. De acordo com Noury Saci, South Europe Regional Sales Manager da Citizen Systems, "O Pan-European Technology Summit organizado em Lisboa foi um evento excepcional, com visibilidade em mais de 150 assistentes, com mais de 25 empresas a visitar o nosso stand, foi o momento perfeito para uma fácil comunicação com os nossos parceiros."

"A BlueStar encerrou a série de eventos "Pan European Technology Summit 2012" com um tremendo sucesso," afirmou Ricard Ferrer, BlueStar EMEA Marketing Manager. "É um evento único e uma das melhores mostras de tecnologia no nosso canal, oferecendo uma experiência de aprendizagem verdadeiramente única entre os especialistas da indústria, VAR's e fabricantes. Estamos muito satisfeitos com a atmosfera extraordinária que foi criada e com o elevado nível e qualidade da audiência.

"Os eventos de um dia "Pan-European Technology Summits" foram desenhados para unir revendedores de valor acrescentado, fabricantes de hardware, fornecedores de software, e especialistas da industria no espírito da inovação e partilha de experiências de aprendizagem. Além das apresentações e oportunidades de ensino, as "Tomorrow's Solutions Rooms" dos eventos, permitiram aos fabricantes, demonstrar os seus mais recentes lançamentos, dando aos VAR's locais, informações exclusivas sobre as futuras tendências tecnológicas.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Morada Largo do Movimento das Forças Armadas, N.º 4
2610-123  Alfragide
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)