O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Terminal portátil (Intermec CN50)

  • Terminal 3.75G: leve, compacto, robusto e com comunicações de voz e dados de alta velocidade. Desenhado trabalhadores móveis.

Informação detalhada sobre Terminal portátil

O CN50 da Intermec é um terminal portátil 3.75G, único pelas suas características: leve, compacto, robusto e com comunicações de voz e dados de alta velocidade. Especialmente desenhado para os trabalhadores móveis.

Graças às capacidades excepcionais do terminal portátil CN50, as empresas podem melhorar os seus processos de negócio, ampliar a sua oferta de serviços e reduzir os custos e complexidade associados a uma solução de mobilidade.

O CN50 incorpora rádio WAN sem fios 3.75G, oferecendo as comunicações de voz e dados mais rápidas actualmente disponíveis nas redes UMTS. Graças à tecnologia de subida de embalagens de alta velocidade (HSUPA), o terminal portátil CN50oferece uma comunicação de dados rápida e fiável que permite carregar documentos e imagens de grandes dimensões em tempo real ou também sincronizar bases de dados empresariais.

Como opção o CN50 incorpora uma aplicação exclusiva de leitura chamada Intermec Enhanced Mobile Document Imaging (eMDI), que proporciona aos trabalhadores móveis uma forma rápida e fiável de converter documentos em papel em ficheiros electrónicos. eMDI agiliza as operações administrativas e melhora o fluxo de caixa reduzindo o prazo de pagamento pelos serviços prestados, uma vez que as confirmações de entrega podem ser lidas on-site e enviadas de forma wireless (sem fios) para a sede.

O terminal portátil CN50 baseia-se numa arquitectura multi-processador exclusiva com processadores DSP e ARM dedicados que permitem dar uma resposta quase instantânea às necessidades das aplicações, e tudo isto com um consumo de bateria mais baixo que permite uma utilização ininterrupta durante todo o dia. Para as aplicações especialmente exigentes, a bateria de longa duração proporciona energia suficiente para garantir uma funcionalidade plena e constante sem renunciar ao seu design leve e compacto.

A bússola digital integrada proporciona indicações em tempo real de informação direccional que amplia a funcionalidade de rádio GPS.

Um acelerómetro integrado permite que o CN50 gire a apresentação em écran em função da orientação do dispositivo, melhorando assim a eficiência do trabalhador e a experiência de utilizador, por exemplo enquanto se capturam assinaturas. O écran QVGA de 89 mm de alto contraste oferece uma visão excepcional sob luz solar directa.

O CN50 incorpora uma rádio EDR Bluetooth® v2.1, que oferece comunicação sem fios simples e segura com auriculares, impressoras portáteis da Intermec e outros dispositivos Bluetooth compatíveis. A rádio com certificação Wi-Fi 802.11 permite comunicações rápidas e seguras de voz e dados ou sincronização com a rede da empresa ao final do dia.

Graças à tecnologia de ponta de telefone portátil que incorpora, o CN50 funciona como um terminal portátil e um telefone móvel convencional, oferecendo comunicações por voz de alta qualidade.

O seu design inclui uma câmara a cores de 3MP com foco automático e flash, e um leitor area imager de 1MP, tornando possível a leitura de documentos e códigos de barras 1D e 2D.

Principais características:

  • Sistema Operativo: Window Mobile 6.1
  • Microprocessador:Main Processor ARM 11 @ 528 MHz,Radio Processor ARM 9 @ 528 MHz
  • Memória:128 MB RAM, 512 MB Flash ROM;
  • Écran a cores retro-iluminado comtouch screen,240 x 320 pixel (QVGA) trans-reflective TFT-LCD
  • Teclado retro-iluminado:numerico ou QWERTY
  • IP54;
  • Peso: 310-340g
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420