O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

BLUEKAT da Boge, a nova dimensão do ar isento

  • 23/05/2012, Amadora

  • A Boge desenvolveu o BLUEKAT para um risco nulo de contaminação de óleo, incluindo em ambientes adversos. Certificação da TUV SUD Classe 0. Converte o óleo em CO2 e H2O. Isento de silicones.
  • Produto: Compressor

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

De acordo com o local da montagem, campo, cidade, zona industrial, etc., a concentração de partículas de hidrocarbonetos no ar varia. O ar ambiente contém partículas até 100 mícrones (10 mícrones depois do filtro de aspiração) e a concentração de óleo assume-se que seja 0,05 mg/m3.

De acordo com os dados obtidos através do Colégio Oficial de Físicos, à exceção do Metano, a concentração media de HC no ar urbano é entre 0,03mg/m3 e 0,10mg/m3. Tendo em conta esta referência, para um risco nulo de contaminação de óleo, incluindo em ambientes adversos, a Boge desenvolveu o BLUEKAT:

  • Permite obter ar comprimido isento de óleo Classe 0, incluindo quando o ar aspirado tem hidrocarbonetos em suspensão.
  • Certificação da TUV SUD Classe 0.
  • Isento de silicones.
  • Converte o óleo em CO2 e H2O.

Em várias aplicações industriais o ar comprimido deve ser 100% isento de óleo, não podendo entrar em contacto com o óleo em nenhum momento do processo.

Boge Compressores tem uma grande e reputada experiência no ar comprimido isento como fabricante n.º1 deste tipo de compressores na Alemanha desde há já vários anos e BLUEKAT, tem uma garantia adicional na pureza do ar isento de óleo em setores como: Indústria alimentar, farmacêutica, depuradoras, indústria química, têxtil, laboratórios e eletrónica.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Sacadura Cabral, nº10 - Atelier esq Quinta do Borel
2720-508  Amadora
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)