O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Surpreendente novidade da BOGE Compressores na passada Feira de Hannover: A nova série BOGE Turbo HST

  • 29/05/2015, Amadora (Lisboa)

  • Durante os últimos meses foram contínuas as novidades apresentadas pela BOGE, mas o lançamento da Série High Speed Turbo “HST” foi realmente uma surpreendente noticia para o setor.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Os fabricantes alemães costumam apresentar as suas novidades coincidindo com a Feira de Hannover. Na passada Hannover Messe 015, BOGE Compressores surpreendeu o setor do ar comprimido com o lançamento de uma nova tecnologia.

Durante os últimos meses foram contínuas as novidades apresentadas pela BOGE, mas o lançamento da Série High Speed Turbo "HST" foi realmente uma surpreendente noticia para o setor.

Durante os últimos anos já se comentava que algum fabricante estava a desenvolver a tecnologia TURBO de alta velocidade (High Speed Turbo) para ar comprimido. BOGE Compressores reconhece que durante um intenso período, e de forma totalmente secreta, esteve desenvolvendo o que consideram o "reinvento do ar comprimido".

As vantagens que esta tecnologia oferece aos compressores isentos de óleo fazem pensar que os restantes fabricantes devem seguir o caminho marcado pela BOGE. Como diz o seu Departamento de Marketing " Outros nos seguirão. BOGE foi o primeiro".

As novidades e inovações técnicas que, tanto a BOGE como outros fabricantes apresentaram durante anos, tiveram incrementos da qualidade dos seus equipamentos e melhorias na preservação do meio ambiente, o que levou ao aumento do custo dos equipamentos.

A nova tecnologia High Speed Turbo da BOGE, além das vantagens técnicas que aporta, representa uma redução de custos que se repercutem tanto na aquisição dos equipamentos como na sua manutenção. No seu comunicado a BOGE recorda que a melhor peça e a que não existe.

A tecnologia HST não requer lubrificação, nem transmissões reduzindo o número de casquilhos. A redução de peças moveis implica uma menor manutenção.

O Diretor Geral da BOGE, Wolf D. Meier-Scheuven, estima que este segmento de compressores tenha umas previsões muito altas de crescimento nos próximos anos, especialmente pela redução de custos inerentes aos novos compressores isentos
Turbo HST da BOGE.

Entre as características mais importantes da nova série HST da BOGE, tecnologia Turbo, destacamos:

  • Ar comprimido 100% isento de óleo, Classe 0
  • Tamanho dos equipamentos significativamente menor
  • Menores custos de manutenção
  • Melhor preço de aquisição dos equipamentos
  • Regulação de frequência integrada
  • Recuperação de calor opcional
Solicite mais informação da nova série High Speed Turbo da BOGE. 
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Sacadura Cabral, nº10 - Atelier esq Quinta do Borel
2720-508  Amadora
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)