O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Hella optimiza os seus centros de distribuição “aftermarket” por toda a Europa com a solução de voz 3iV Crystal para SAP da Zetes

  • 06/10/2009, Linda-a-Velha

  • A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), anuncia ter assinado um contrato pan-europeu para implementar e prestar assistência à sua solução de voz 3iV Crystal nos centros de distribuição “aftermarket” baseados em SAP da Hella KGaA Hueck & Co.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Implementação, formação, assistência e suporte em 8 países
  • Integração directa da solução de voz 3iV Crystal no ambiente SAP
  • Maior rigor e eficiência nos processos de separação de pedidos e reposição
A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), fornecedor europeu líder de soluções e serviços para a identificação automática de mercadorias e pessoas, anuncia ter assinado um contrato pan-europeu para implementar e prestar assistência à sua solução de voz 3iV Crystal nos centros de distribuição "aftermarket" baseados em SAP da Hella KGaA Hueck & Co, um dos 50 maiores fornecedores de peças para automóveis a nível mundial.

Uma parte do "Projecto de Melhoria dos Armazéns" da Hella visa optimizar o rigor e a eficiência dos processos de preparação de encomendas e de reposição nas suas Empresas de Vendas espalhadas por toda a Europa. A preparação de encomendas baseia-se no sistema "pick to pack", o que significa que todos os artigos são recolhidos e colocados nas caixas que serão enviadas directamente aos consumidores. Em função do tamanho dos artigos manuseados, existem diversos cenários de selecção ou de reposição diferentes. Todos os operadores estão agora equipados com um terminal de voz móvel, que os orienta ao longo destes diferentes processos mediante comunicação em tempo real entre o sistema anfitrião e o utilizador.

A concepção e a configuração iniciais da solução de voz são da autoria da Zetes, na Alemanha, em estreita colaboração com o departamento de informática da Hella, que efectua a gestão de todos os sistemas a nível central. A implementação, formação, manutenção e suporte subsequentes, nos diversos países, são realizados por especialistas de voz da Zetes, a nível local. A solução já foi implementada nos Países Baixos e está actualmente a ser lançada na Irlanda e no Reino Unido. Até 2010, os operadores em França, Itália, Noruega e Espanha também já estarão a trabalhar com o sistema de voz. O lançamento será concluído em 2011, nas instalações polacas; nessa altura, 78 operadores estarão a trabalhar com o sistema de voz.

Alan Parry, Líder de Projecto na Hella, declarou: "Com este sistema de voz, a Hella investiu no futuro. Ficámos impressionados com o entusiasmo dos nossos trabalhadores relativamente ao sistema e estamos muito satisfeitos com os primeiros resultados, em termos de rigor e produtividade. O projecto foi possível graças a uma estreita colaboração entre as equipas da Hella e da Zetes nos vários países. Esta abordagem permite-nos controlar o sistema a nível central através do departamento de informática na nossa sede, na Alemanha, embora possamos beneficiar da formação, assistência e suporte que nos são prestados pelos especialistas locais."

Alain Wirtz, CEO da Zetes, acrescenta: "Este projecto sublinha, mais uma vez, a nossa força em projectos internacionais, nos quais podemos oferecer uma solução estável, embora mantendo uma abordagem local em termos da implementação, formação, assistência e suporte. Estamos muito satisfeitos com a decisão da Hella de confiar na nossa empresa."


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado.

As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Costa do Marfim, Espanha, França, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2008 uma demonstração consolidada de resultados de €178 milhões.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)