O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

RAR Açúcar controla rastreabilidade dos produtos - Zetes Burótica

  • 17/09/2010, Lisboa

  • A RAR Açúcar elegeu a Zetes Burótica para desenvolver uma solução global de rastreabilidade e mobilidade integrada com SAP.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A RAR Açúcar, refinaria de açúcar, decidiu aumentar a sua capacidade de produção e melhorar a eficiência dos seus processos logísticos. Estas orientações implicaram um aumento considerável na capacidade no armazenamento, no fluxo logístico e no tratamento de informação relacionada.

Para o efeito, a RAR Açúcar implementou uma solução de rastreabilidade. "A solução de rastreabilidade é composta pelo sistema de P&A (Print&Apply) integrado com o sistema SAP R/3. A solução de Mobilidade consiste na inclusão do software OCS com o SAP R/3, terminais RF e infra-estrutura wireless", explicou o Engº Bruno Cima, Coordenador de Logística da RAR Açúcar.

Para desenvolver a solução, a RAR elegeu a Zetes Burótica. "Escolhemos trabalhar com a Zetes Burótica devido à capacidade de apresentarem a solução global de rastreabilidade e mobilidade integrada com SAP, bem como por terem demonstrado conhecimento e experiência em caso similares", justificou o responsável de Logística.

"Os benefícios foram imediatamente sentidos na RAR Açúcar ao nível da resposta aos requisitos de mercado e dos clientes, relativamente à rastreabilidade dos produtos na cadeia abastecimento", concluiu o Engº Bruno Cima.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)