O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A solução Visidot já suporta o GS1 DataBar para verificações de expedição mais rigorosas

  • 14/01/2011, Lisboa

  • Visidot, a solução baseada em imagem da Zetes, capta e reconhece centenas de códigos de barras em poucos segundos com 100% de precisão.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Utilizando a tecnologia ImageID, a solução Visidot identifica instantaneamente centenas de códigos de barras, com 100% de precisão
  • O GS1 DataBar pode conter mais informações numa superfície menor do que o actual código de barras EAN/UPC
  • Todos os leitores Visidot instalados podem ser facilmente actualizados para suportar o DataBar

Visidot, a solução baseada em imagem da Zetes, capta e reconhece centenas de códigos de barras em poucos segundos com 100% de precisão. A solução é agora compatível com o GS1 Databar, um código de barras introduzido pela GS1 no início de 2010, que é mais pequeno e pode conter mais informações do que o código de barras EAN/UPC tradicional. 

O GS1 DataBar é particularmente útil para identificar artigos pequenos/difíceis de marcar como alimentos frescos ou artigos farmacêuticos. A sua capacidade de incluir informações adicionais, como números de série e de lote e prazos de validade, abre a porta a soluções de autenticação e rastreabilidade de produtos Visidot.

Em aplicações clássicas, como a verificação de expedições, a tecnologia Visidot compara as informações dos artigos preparados para serem enviados, com a encomenda original, detectando a falta de artigos ou artigos defeituosos. Como os códigos de barras Databar contêm mais informações, ao obtê-las, a tecnologia Visidot pode também executar outros tipos de verificações, como por exemplo o prazo de validade, para garantir uma entrega correcta. Sendo detectada alguma discrepância, o artigo é localizado com precisão para facilitar uma acção correctiva. Além disso, a tecnologia Visidot fornece uma imagem da palete, que pode servir de prova em caso de litígio.

Todos os leitores Visidot instalados podem ser facilmente actualizados para suportar DataBar. A nova versão 4.5.1 do leitor Visidot, para além de outras funcionalidades e melhorias significativas permite também a utilização de códigos de DataBar.

Gerrit-Jan Steenbergen, VP do Centro de Inovação 3i da Zetes, explica: "Dadas as vantagens que o Databar oferece em termos de informação memorizada, esperamos que este novo identificador passe a ser utilizado por um número crescente de empresas que recorrem a leitores de laser na sua logística. É nessa perspectiva que é crucial que a nossa solução Visidot possa suportar o GS1 Databar. A Zetes está empenhada em investir na sua oferta para responder às futuras exigências do mercado".


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)