O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A IND, uma divisão da Zetes, lança o terminal para montagem em camiões de próxima geração - FTF3475

  • 06/09/2010, Lisboa

  • A Zetes anuncia o lançamento, por parte da sua divisão IND, do terminal IND FTF3475, um terminal para montagem em camiões extremamente robusto com ecrã táctil de avançada tecnologia. Captura móvel de dados e aplicações de separação de pedidos.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Terminal extremamente robusto de avançada tecnologia para montagem em camiões com ecrã táctil
  • Fluxo de trabalho ininterrupto para aplicações de separação de pedidos, arrumação e carga
  • Opções de montagem flexíveis com uma vasta gama de suportes e acessórios

A Zetes, empresa líder na Europa em soluções de identificação automática de bens e pessoas, anuncia o lançamento, por parte da sua divisão IND, do terminal IND FTF3475, um terminal para montagem em camiões extremamente robusto com ecrã táctil de avançada tecnologia, concebido para captura móvel de dados e aplicações de separação de pedidos.

Fabricados pela IND na Alemanha em conformidade com os mais elevados padrões e apoiados pela rede pan-europeia de serviços e vendas da Zetes, os terminais IND adquiriram a reputação de produto de excepcional qualidade com um custo total muito baixo.

Na qualidade de dispositivos robustos de captura móvel de dados, os terminais IND permitem aos clientes maximizar o investimento existente na frota de terminais de empilhadoras (FLT) - através de um fluxo de trabalho ininterrupto para aplicações de separação de pedidos, arrumação e carga. Isto resulta numa melhoria significativa da produtividade e precisão do operador, assim como num aumento da saúde e segurança do operador.

Concebido ergonomicamente para ser instalado nos espaços mais pequenos no interior das cabinas ou para ser utilizado como um computador portátil robusto, uma funcionalidade única dos terminais IND é a sua capacidade para ser personalizado aos requisitos individuais do utilizador.

Os dispositivos estão disponíveis numa vasta gama de opções de tamanhos de ecrã, oferecem opções de montagem flexíveis utilizando uma vasta gama de acessórios e suportes e incorporam funcionalidades de segurança integradas como o obscurecimento de ecrã, sensibilidade ao movimento, para uma segurança melhorada do condutor. Além disso, através da colaboração directa com a equipa de desenvolvimento da IND, também é possível aos utilizadores sugerirem alterações ou melhorias às novas concepções do produto.

Ao longo dos últimos 15 anos, como um testemunho da qualidade dos produtos e serviços, a IND tem mantido uma relação com um dos maiores fornecedores de camiões industriais a nível mundial, tecnologia de armazenamento e tecnologia de fluxo de materiais. Desde 1994, milhares dos seus veículos em circulação por toda a Europa têm sido equipados com terminais robustos da IND.

Martin Schoen, Director-geral da IND comentou, "Temos mantido esta importante relação comercial porque os terminais da IND possuem uma qualidade de construção muito elevada, podem ser personalizados para se adequarem a todos os requisitos dos clientes e integram facilmente outras soluções de captura de dados e identificação da Zetes. Estamos muito satisfeitos com o lançamento do terminal de próxima geração e confiantes em que o terminal será muito bem recebido no mercado."

Os terminais IND aumentam significativamente os níveis de produtividade dos condutores de FLT e constituem uma alternativa viável no mercado para os utilizadores que procuram um dispositivo de captura de dados móvel de elevada flexibilidade com o menor custo possível. Também podem ser combinados em uma solução com outras aplicações, como o funcionamento dirigido por voz, para maximizar os níveis de eficiência.

O dispositivo FTF3475 de próxima geração está disponível com um ecrã de 10,4 polegadas a partir de Outubro de 2010. As opções FTF3470, FTF3480 e FTF3485 com 8, 12 e 15 polegadas estarão disponíveis no final de 2010.

FTF3475 - Resumo dos destaques das funcionalidades do produto

  • Intel Atom N270, 1,6 GHz
  • Frente em alumínio, parte posterior em aço, grau de protecção IP65
  • 1 GB a 2 GB de RAM
  • Disco de 2 GB a 16 GB Flash ou 32 GB a 64 GB
  • Ecrã LED de iluminação posterior de 10,4 polegadas com resolução SVGA ou XGA
  • Toque de elevada resolução
  • Teclado frontal iluminado com 4 LED de sinal
  • 2 colunas frontais
  • Controlo de brilho automático
  • 2*RS232 (não via USB)
  • 3*USB 2.0, 1*RJ45, Saída de áudio, VGA/DVI
  • WLAN: Summit 802.11n
  • Bluetooth opcional
  • Sistemas operativos: Linux, Microsoft XP, XPe ou Windows 7

As seguintes organizações fazem parte dos utilizadores actuais de terminais IND em toda a Europa:

Venda a retalho: Morrisons, Globus (TBC), Halfords, Lekkerland, Jerónimo Martins, Netto, Kempf Getränke

Transporte e Logística: Carlsberg, DHL, Partner Logistics, Port of Hamburg (HHLA), EDEKA, PLUS International, Frigo, Boni, Zon

Fabrico: Premier Foods, Daimler, Opel, Amgen, BASF Coatings, Rockwool, Roche, Wavin, Rademaker, Royal Talens, MCFE e Friesland Campina


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado.

As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)