O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes adquire a alemã Anvos e reforça a cobertura geográfica das suas soluções de Impressão e Aplicação

  • 28/02/2011, Lisboa

  • Com o intuito de expandir as suas actividades de Impressão e Aplicação, a Zetes adquiriu a Anvos, uma empresa alemã especializada na concepção, fabrico e produção de equipamentos de etiquetagem.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Reforço da oferta de Impressão e Aplicação da Zetes na Alemanha
  • Assistência e suporte aos clientes da Anvos garantidos pelo Grupo Zetes

Com o intuito de expandir as suas actividades de Impressão e Aplicação, a Zetes adquiriu a Anvos, uma empresa alemã especializada na concepção, fabrico e produção de equipamentos de etiquetagem. A prestação dos serviços de manutenção e assistência à base de clientes da Anvos está totalmente assegurada. A equipa da Anvos, actualmente sedeada em Moers, irá operar como uma unidade de negócios especializada, integrada na organização alemã da Zetes.

Com a sua vasta experiência no campo da impressão e aplicação automática de etiquetas, a Anvos integra-se perfeitamente nas actividades da Zetes neste domínio. As máquinas de Impressão e Aplicação são instaladas no início da cadeia de distribuição e integram-se com os sistemas de ERP para identificar correctamente artigos, caixas e paletas com códigos de barras que são impressos em tempo real. É um dos primeiros passos necessários para garantir uma rastreabilidade eficaz dos produtos, desde a produção até ao consumidor final.

A Zetes tornou-se um protagonista importante neste campo, graças a várias aquisições: a Powersys (2006) e a MD (2007) em Espanha, os serviços de Impressão e Aplicação da Interscan em França (2007) e a Bopack Systems na Bélgica e nos Países Baixos (2009). A Anvos irá completar a cobertura geográfica na Europa Central. A Zetes dispõe agora de um Centro de Competências dedicado, que inclui duas instalações de produção, e uma força de trabalho altamente especializada, dedicada ao desenvolvimento de negócios, manutenção e suporte, espalhada por toda a Europa.

Frank Münch, Director-geral da Zetes na Alemanha, comenta: "A Anvos é uma empresa altamente especializada e uma forte mais-valia para a ambição da Zetes de continuar a crescer dentro do mercado da etiquetagem. Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à equipa da Anvos na organização alemã da Zetes e acreditamos que a sua experiência e as suas competências nos irão ajudar a servir o mercado alemão ainda melhor."

Andreas Vogelsang, Director da Anvos, continua: "A integração no Grupo Zetes permite à Anvos fazer parte de uma estrutura de maior dimensão, com maior força financeira para investir em Investigação e Desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de trabalharmos com eles e de podermos contribuir para o sucesso das soluções de Impressão e Etiquetagem da Zetes."

Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes, conclui: "Ao longo dos últimos anos, a contribuição do negócio da etiquetagem para as actividades da Zetes, bem como a sua complementaridade com a nossa actual oferta de soluções, demonstrou trazer muitos benefícios. Assim, estamos ansiosos por ver as competências da Anvos, que gozam de uma excelente reputação, a contribuir para o crescimento da empresa no ano de 2011 e seguintes."

A aquisição, que não terá qualquer impacto significativo sobre a estrutura do balanço, poderá ser realizada com rapidez graças à posição do Grupo em termos dos seus rendimentos líquidos.


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)