O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Alain Wirtz, CEO da Zetes, reconhecido com “Personalidade ICT do Ano” no seu mercado

  • 04/05/2009, Lisboa

  • A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), o líder Europeu no fornecimento de soluções de identificação automática de bens e pessoas, anuncia que o seu CEO, Alain Wirtz, foi eleito “Personalidade ICT do Ano” pela Data News.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), o líder Europeu no fornecimento de soluções de identificação automática de bens e pessoas, anuncia que o seu CEO, Alain Wirtz, foi eleito "Personalidade ICT do Ano" pela Data News, uma publicação belga sobre tecnologias de comunicação e informação.

Nos últimos 10 anos, os prémios de Excelência da Data News tem premiado empresas belgas que se tenham diferenciado nos anos anteriores. Este ano, a cerimónia foi organizada no dia 29 de Abril, na Tour & Taxis (Bruxelas) e contou com a presença do Sr.Vincent Van Quickenborne, Ministro Federal do Comércio.

Esta distinção reconhece os feitos alcançados pela Zetes ao longo dos últimos anos. A companhia foi fundada pelo Sr. Wirtz em 1984, que acreditou no potencial dos códigos de barras como uma tecnologia que iria ajudar os retalhistas a identificar e gerir os seus produtos. Ao longo dos anos, a Zetes cresceu continuadamente. Tornou-se uma multinacional e diversificou as suas actividades, sempre á procura de novas oportunidades ao integrar tecnologias inovadoras. Relativamente á identificação de Bens, as soluções desenvolvidas e implementadas pela Zetes permitem às empresas optimizar os seus processos, aumentar a produtividade e, como consequência, melhor enfrentar a concorrência. Na identificação de Pessoas, os clientes da empresa são essencialmente administrações públicas que querem gerir a informação sobre os cidadãos de uma forma segura e eficiente.

"Sinto-me honrado em receber esta distinção", diz Alain Wirtz, "mas o sucesso da Zetes é construído com o trabalho e empenho de toda a nossa equipa. O nosso crescimento assenta em grande parte numa estratégia de aquisições e um dos grandes desafios foi muitas vezes integrar novas filiais e fazer as suas equipas aderirem á nossa filosofia. Quero agradecer a todos os que ajudaram a Zetes a ser a companhia que é e aos que irão continuar a suportar o seu crescimento no futuro".


Acerca da Zetes
A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Costa do Marfim, Espanha, França, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2008 uma demonstração consolidada de resultados de €178 milhões.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)