O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes recebe a certificação ISO 27001 pela produção de documentos de identidade electrónicos e documentos de viagem electrónicos

  • 30/04/2010, Lisboa

  • A Zetes tem orgulho em anunciar que recebeu a certificação ISO 27001 pela produção de documentos de identidade electrónicos e documentos de viagem electrónicos (passaportes, vistos, etc.).
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • A norma ISO 27001 garante o processamento seguro da informação
  • A Zetes é uma das primeiras empresas a ser capaz de oferecer tais garantias na produção de documentos de identidade electrónicos e uma das poucas empresas belgas a obter a certificação

A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), líder de mercado na Europa em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, tem orgulho em anunciar que recebeu a certificação ISO 27001 pela produção de documentos de identidade electrónicos e documentos de viagem electrónicos (passaportes, vistos, etc.).

A ISO 27001 é a única norma reconhecida a nível internacional que regulamenta a definição dos requisitos de segurança que têm de ser cumpridos para constituir um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (ISMS, Information Security Management System). A confidencialidade, a integridade e a disponibilidade da informação são alguns dos critérios tidos em conta na avaliação do nível de protecção dos dados relativos a empresas e seus clientes.

Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes, comenta: "Esta certificação premeia todos os esforços canalizados pela Zetes no sentido do cumprimento das exigências de segurança extremamente rigorosas impostas pelas autoridades relativamente ao processamento de informações para projectos de documentos de identidade e de viagem electrónicos. Já merecemos a confiança de muitas instituições e administrações, nomeadamente na Bélgica, em Portugal, em Israel e na Costa do Marfim, e é com grande satisfação que lhes oferecemos esta prova adicional de fiabilidade. De facto, é vital garantir um processamento de informações sem falhas, quando se trata de gerir bases de dados de populações."

Ao cumprir os mais de 130 critérios especificados pela norma, a Zetes torna-se uma das primeiras empresas a ser capaz de oferecer tais garantias na produção de documentos de identidade electrónicos. É também uma das poucas empresas belgas a obter a certificação.


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). A Zetes utiliza simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado: produção, transportes, logística, retalho, saúde, finanças, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Costa do Marfim, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Reino Unido e Suíça. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)