O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes e Schmidt realizam parceria para o fornecimento completo de soluções de identificação e mobilidade para toda a cadeia de fornecimento na Europa e na Ásia.

Zetes e Schmidt realizam parceria para o fornecimento completo de soluções de identificação e mobilidade para toda a cadeia de fornecimento na Europa e na Ásia.
  • 26/05/2008, Bruxelas - Hong Kong

  • A Zetes Industries NV (Euronext: ZTS) e a Schmidt & Co. (Hong Kong) Ltd. anunciaram o seu acordo em formalizar a sua colaboração e em oferecer os seus serviços e soluções conjuntos aos respectivos clientes na Europa e na Ásia.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Ponto único de fornecimento de soluções de identificação e mobilidade para cobertura total da Europa e da Ásia.
  • A colaboração coloca-nos mais próximos dos clientes, com 36 escritórios locais e mais de 1000 profissionais.
  • Facilidade de lançamento de projectos na Ásia ou na Europa ao longo de toda a cadeia de fornecimento, desde o fabrico até à venda a retalho e aos serviços pós-venda.

Hoje, a Zetes Industries NV (Euronext: ZTS) e a Schmidt & Co. (Hong Kong) Ltd. anunciaram o seu acordo em formalizar a sua colaboração e em oferecer os seus serviços e soluções conjuntos aos respectivos clientes na Europa e na Ásia. A parceria cria um ponto de contacto único na Europa e na Ásia no mercado das soluções de identificação de bens e pessoas que não tem, actualmente, rival no mercado.

À medida que o mercado se torna cada vez mais global e as cadeias de fornecimento se estendem pelos continentes, com muita frequência as empresas enfrentam os desafios de implementar soluções numa zona diferente do mundo. Embora todos, no mundo profissional, aceitem esta globalização, a maior parte prefere fazer negócio com contactos que estejam próximos, que comuniquem no seu próprio idioma e que estejam acostumados à cultura local. Tanto a Zetes como a Schmidt compreenderam bem esta situação. Juntas, possuem 36 subsidiárias regionais que são auto-suficientes e que usufruem de centros de competências empresariais e internacionais. A Zetes possui presença directa em 12 mercados europeus e dispõe de 19 escritórios regionais, enquanto que a Schmidt, fora da sua sede principal em Hong Kong, suporta 17 operações regionais em todo o continente asiático, 8 das quais estão sediadas nas principais províncias da China.

“Quando falamos com os nossos clientes nos sectores da venda a retalho, da logística e do fabrico, verificamos que muitos possuem agora interesses no Extremo Oriente. Podem estar relacionados com o fabrico físico ou com a expansão das suas actividades de venda a retalho para os novos mercados em desenvolvimento, como a China”, refere Alain Wirtz, CEO de Grupo da Zetes. “Quando decidem implementar determinadas soluções na Europa, coloca-se inevitavelmente a questão de expandir a solução para a Ásia. Uma vez que estamos a trabalhar para um sempre crescente número de empresas multinacionais, a necessidade de lhes garantir níveis de serviço sólidos e possibilidades de expansão para a Ásia também cresce. Quando analisámos o mercado asiático, a Schmidt foi claramente identificada como líder na integração de sistemas. Logo se tornou claro que existem várias semelhanças entre as duas empresas, em diversos aspectos: cobertura regional com subsidiárias fortes, funcionamento baseado na qualidade e na satisfação do cliente, e um enfoque em inovações práticas motivadas pelo retorno do investimento que proporcionamos aos nossos clientes.”

Klaus Festl, CEO da Schmidt, afirma: “A nossa situação é muito semelhante à da Zetes, se bem que numa perspectiva inversa, da Ásia para a Europa. Na Zetes, encontrámos um parceiro capaz e com uma experiência idêntica à nossa, que aplica os mesmos princípios empresariais que nós. São líderes destacados do mercado no sector da integração de sistemas na Europa, tal como nós o somos na Ásia. A nossa motivação para fornecer aos nossos clientes soluções que optimizem os respectivos processos de fabrico e de logística é idêntica, e ambas as empresas se esforçam continuamente para proporcionar inovações às respectivas bases de clientes. A perspectiva de lhes oferecer um ponto de contacto único na Europa e na Ásia coloca ambas as empresas a um nível diferente no mercado. “

A parceria Schmidt/Zetes abre novas possibilidades para as empresas com operações na Ásia e na Europa. Neste momento, mais ninguém consegue oferecer a mesma presença local e especialização na oferta de soluções baseadas em tecnologias de integração, tais como RFID, reconhecimento de voz, códigos de barras 2D e soluções informáticas móveis e sem fios.


Acerca da Zetes
A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado.
As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos.
O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Bélgica, Alemanha, França, Dinamarca, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Espanha, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 700 trabalhadores e conseguiu em 2007 uma demonstração consolidada de resultados de €177 milhões.

Acerca da Schmidt
Desde a sua fundação, em 1953, a Schmidt & Co. (Hong Kong) Limited construiu uma reputação prestigiada na Ásia como parceira de valor acrescentado para vendedores de tecnologias de classe mundial e como fornecedora de produtos patenteados, soluções integradas e serviços personalizados nos sectores da recolha de dados e da gestão de informações. Sediada em Hong Kong, a empresa opera em 17 escritórios regionais em toda a Ásia, incluindo algumas das principais cidades da China, Índia, Coreia, Malásia, Filipinas, Singapura, Taiwan, Tailândia e Vietname. A Schmidt “torna a vida mais simples”, reunindo as tecnologias de identificação automática e recolha de dados, RFID e sistemas sem fios, facilitando a criação de infra-estruturas de dados em tempo real e optimizando as tecnologias de modo inovador, para aumentar o crescimento, reduzir os custos e melhorar a eficiência das pessoas na sua vida pessoal e profissional.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)