O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes nomeia Gerrit-Jan Steenbergen como Vice-presidente do Centro de Inovação 3i da Zetes

  • 28/01/2011, Lisboa

  • Gerrit-Jan Steenbergen juntou-se recentemente à Zetes como novo vice-presidente do Centro de Inovação 3i do Grupo. Neste cargo, é responsável por liderar a investigação e o desenvolvimento no Centro de Inovação 3i.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Gerrit-Jan Steenbergen é responsável por liderar a investigação e o desenvolvimento da Zetes, focando-se no Reconhecimento de Voz, ImageID, RFID e Soluções de Mobilidade Estratégica do Grupo.
  • Antes de exercer esta função na Zetes, Gerrit-Jan Steenbergen foi Director Global de Sistemas de Loja na AS Watson (incluindo marcas como a Kruidvat, Superdrug, ICI e Paris XL).

Gerrit-Jan Steenbergen juntou-se recentemente à Zetes como novo vice-presidente do Centro de Inovação 3i do Grupo. Neste cargo, é responsável por liderar a investigação e o desenvolvimento no Centro de Inovação 3i, focando-se no Reconhecimento de Voz, ImageID, RFID e Soluções de Mobilidade Estratégica do Grupo.

Criado em torno dos três princípios de "Inovar, Integrar e Melhorar", o objectivo do Centro de Inovação da Zetes é fornecer tecnologia transfronteiriça e especialização na integração de sistemas, o que permite aos clientes alcançarem maior rastreabilidade na cadeia de distribuição, visibilidade dos dados em tempo real e melhoria do desempenho operacional.

"O nosso valor acrescentado garante aos nossos clientes o acesso às mais recentes tecnologias. Graças à nossa rede europeia constantemente em expansão de parceiros e subsidiárias, temos a capacidade de oferecer soluções e serviços a um nível internacional, personalizando-os e adaptando-os a nível local com o mínimo de custos. O Centro de inovação 3i também irá reunir todas as melhores práticas da Zetes numa matriz de conhecimentos, permitindo aos colaboradores da Zetes de todo o mundo enfrentarem os novos desafios locais sem terem de reinventar a roda constantemente", comenta Gerrit-Jan Steenbergen.

Antes de exercer funções na Zetes, Gerrit-Jan Steenbergen foi Director Global de Sistemas de Loja na AS Watson - um importante cliente da Zetes - onde, ao longo dos últimos 10 anos, liderou o desenvolvimento de soluções de TI estratégicas para as lojas do grupo, incluindo EPoS e outras tecnologias de loja.

Com mais de 15 anos de experiência, no âmbito dos negócios e das TIC, a gerir o desenvolvimento de sistemas complexos e projectos globais e multiculturais, Gerrit-Jan é conferencista regular e autor de publicações como "‘The Cost and Savings of Auto-ID" (O custo e as poupanças da Auto-ID) e "More Quality" (Mais qualidade).

Marcel Kars, anterior responsável pelo Centro de Inovação 3i, ocupou um novo cargo na organização como Vice-presidente para a Europa Central, ficando encarregado dos territórios da Bélgica, Países Baixos, Alemanha e Suíça.


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)