O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gestão eficiente do pessoal militar na República do Chade com o sistema de recenseamento da Zetes

  • 07/06/2012, Lisboa

  • A Zetes foi selecionada pelo governo do Chade para o projeto de recenseamento e identificação do seu pessoal militar.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Zetes, líder de mercado na Europa em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, foi selecionada pelo governo do Chade para o projeto de recenseamento e identificação do seu pessoal militar. A solução da Zetes será utilizada para criar uma nova base de dados com os dados biométricos e biográficos das tropas, permitindo uma gestão mais eficiente do pessoal. A solução está a ser implementada nos departamentos administrativos do Ministério da Defesa e do exército. É o primeiro contrato que a Zetes assina no país.

Esta é uma operação em grande escala que abrange todo o território nacional. As autoridades do Chade estimam que irão efetuar o registo de cerca de 35 000 funcionários ativos do Ministério da Defesa. A implementação do projeto começou no início de maio.

A Zetes é responsável por todas as fases de execução, juntamente com a Group Royal Chad local. A especialista em ID recolhe os dados biométricos e biográficos dos soldados do Chade, centraliza os dados e remove os duplicados (utilizando a tecnologia AFIS). Após o processo de registo, cada soldado recebe um cartão seguro com uma fotografia e informações de impressão digital, processadas num código de barras. Os primeiros cartões de identificação serão utilizados a partir do terceiro trimestre do ano.

Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes, afirma: "Para a Zetes, este projeto proporciona outra oportunidade de aplicação dos seus conhecimentos na área da identificação de pessoas. O projeto também reforça a nossa posição no continente africano. As necessidades em termos de registo biométrico e identificação de funcionários públicos, militares, etc. estão a crescer. A Zetes já realizou projetos semelhantes na República Democrática do Congo e no Burundi. As soluções que oferecemos permitem aos governos criar bases de dados fiáveis, que constituem um elemento essencial para uma boa gestão dos recursos humanos."

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)