O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Zetes melhora a sua solução ImageID Visidot, para monitorização automática de múltiplos activos

  • 30/07/2010, Lisboa

  • A Zetes melhorou a sua solução de rastreabilidade ImageID Visidot. A Visidot utiliza tecnologia ImageID para identificar centenas de códigos de barras de forma instantânea e efectuar a verificação da expedição e de outras aplicações comerciais.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Baseada em tecnologia ImageID, a solução Visidot é capaz de identificar centenas de códigos de barras em simultâneo, com uma precisão de 100%.
  • A integração em câmaras IP permite, através da LAN, o controlo de múltiplos canais Visidot através de uma única unidade de processamento.
  • Taxa de leitura com uma precisão de 100% mesmo em ambientes hostis.

A Zetes (Euronext Brussels: ZTS), líder de mercado na Europa em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, anuncia que melhorou a sua solução de rastreabilidade ImageID Visidot. A Visidot utiliza tecnologia ImageID para identificar centenas de códigos de barras de forma instantânea e efectuar a verificação da expedição e de outras aplicações comerciais. A solução também integra agora câmaras IP (Gigabit Ethernet) para optimizar a utilização dos recursos de hardware e software e reduzir o custo total do equipamento.

Baseada em tecnologia ImageID, a Visidot captura automaticamente um extenso campo de visualização de imagens, detecta e descodifica múltiplos códigos de barras em simultâneo, com uma precisão de 100%. Ao mesmo tempo que compara as informações do código de barras com as ordens de expedição e disponibiliza aos operadores alertas visuais, em tempo real, sobre quaisquer discrepâncias assim como alertas relativos a etiquetas em falta ou incapacidade de leitura das mesmas. As imagens digitais são armazenadas como prova da entrega.

A Visidot é particularmente interessante para a indústria de processamento de alimentos frescos na qual os prazos de entrega são curtos e os erros de expedição são frequentemente irreversíveis. A Visidot reduz significativamente o tempo do processo de verificação da expedição, com uma precisão de 100% e sem custos adicionais de etiquetagem.

A integração de câmaras IP permite o controlo de múltiplas câmaras através de uma única unidade de processamento Visidot na sala de IT através de uma rede Gigabit Ethernet. Isto é particularmente valioso para áreas de entrega directa aos clientes com múltiplos pontos de leitura e espaço limitado de armazenamento.

Alain Wirtz, CEO da Zetes, afirma: "A solução Visidot é única no mercado e possui um forte potencial, especialmente nas indústrias de alimentos e bebidas. É por isso que os especialistas do nosso Centro de Inovação de ImageID continuam a investir na ampliação das funcionalidades desta solução, para garantir que os nossos clientes beneficiam o máximo do investimento realizado. A solução integra-se muito bem com as restantes soluções automáticas de identificação do nosso portfolio e constitui uma boa alternativa à RFID em certos ambientes."

A solução Visidot já foi instalada com sucesso em contas chave de toda a Europa, como a Emsland Frischgeflügel na Alemanha, Seachill no Reino Unido, Mix Buffet e Groupe Jacquet na França, Campofrío em Espanha, etc.


Clique em "Vídeo" para ver a solução Visidot em acção.


Acerca da Zetes

A Zetes Industries é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Costa do Marfim, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suíça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de € 167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)