O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes reforça liderança no mercado da voz com número recorde de instalações em 2010

  • 11/03/2011, Lisboa

  • A Zetes anuncia um marco na sua história de implementação de projectos de voz: em 2010, a empresa instalou mais de 10 000 terminais de voz em diversos projectos na Europa.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Número recorde de instalações de voz: mais de 10 000 terminais de voz instalados pela Zetes em 2010. O total de instalações ultrapassa agora as 50 000 unidades de voz
  • Reforço da solução de voz líder de mercado, a 3iV Crystal, da Zetes
  • Tendência para o futuro: o mercado de voz europeu exige um maior leque de opções e cresce para além do armazém "normal"

A Zetes anuncia um marco na sua história de implementação de projectos de voz: em 2010, a empresa instalou mais de 10 000 terminais de voz em diversos projectos na Europa. Isto significa que, em 2010, mais de um em cada dois terminais foi instalado pela Zetes. Com este número recorde de instalações, a Zetes confirma a sua posição de líder no mercado de voz, com uma quota superior a 50% no mercado europeu.

Evolução notável

O mercado europeu de tecnologia de voz evoluiu significativamente desde as primeiras implementações no início do milénio. Desde o lançamento da Solução de Voz 3i da Zetes, em 2002, o número de utilizadores de voz equipados pela empresa cresceu significativamente, passando de sete unidades instaladas no primeiro ano para mais de 10 000 em 2010, o que eleva a mais de 50 000 unidades o total de instalações. Cerca de 8500 terminais de voz instalados no ano passado eram aparelhos de voz específicos que utilizam a voz como única interface; 1500 eram aparelhos multimodais ou combinados com periféricos, como teclados ou scanners (RFID).

A exigência de opções estimula a evolução no mercado da voz

À medida que o mercado de voz amadurece, a exigência de soluções de voz também evolue. Tendências notórias na indústria apontam para o aumento de soluções de voz fora do ambiente de armazém e uma exigência crescente dos clientes em opções de terminais, aplicações e periféricos, tais como scanners ou leitores RFID.

Satish Sastry, Director do Centro de Inovação e Competências de Voz 3i, afirma: "Para dar resposta às necessidades dos novos utilizadores de voz, os fornecedores têm de adoptar uma abordagem muito flexível. É por isso que a Zetes investe continuamente em investigação, desenvolvimento e inovação, através dos seus Centros de Inovação 3i. O resultado é a 3iV Crystal ser a primeira solução de voz a oferecer sistemas com e sem necessidade de formação, sendo a Zetes a primeira empresa a implementar o terminal Voice Optimised Wearable da Motorola, na Europa, no retalhista italiano Gruppo Iper. É com orgulho que afirmamos que a solução 3iV Crystal é a única solução de voz no mercado a oferecer aos seus clientes uma verdadeira liberdade de escolha em possibilidades de integração".

De entre os principais clientes de voz da Zetes, em 2010, destacam-se empresas como a Morrisons and Argos, no Reino Unido; a Día, na Europa e América do Sul e Ásia; a Système U e a CERP Bretagne Nord, em França; a FloraHolland, nos Países Baixos; a Colruyt, na Bélgica, etc.


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria). A empresa desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes dos sectores privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção, transportes, logística, retalho, saúde, finanças, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Costa do Marfim, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suíça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de 167,5 milhões de euros.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)