O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

L’Oréal renova a confiança na Zetes para a actualização e extensão da sua solução de voz nos armazéns integrada com SAP

  • 14/07/2009, Lisboa

  • A Zetes, um dos mais importantes fornecedores Europeus de soluções para a identificação automática de bens e pessoas, anuncia que o seu cliente L’Oréal concluiu uma série actualizações e melhorias na sua solução de voz.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Aplicação multimodal, combina voz e leitura de códigos de barras para fazer a verificação de encomendas através da pesagem dos produtos
  • Integração da aplicação de voz com o SAP
  • Redução do número de erros e melhoria da satisfação dos clientes

A Zetes, um dos mais importantes fornecedores Europeus de soluções para a identificação automática de bens e pessoas, anuncia que o seu cliente L'Oréal concluiu uma série actualizações e melhorias na sua solução de voz, baseada na package 3iV Crystal.

Com mais de 42 fábricas no mundo inteiro e 4,6 mil milhões de produtos fabricados em 2008, a L'Oréal, cuja presença tem sido constante no mercado da beleza no último século, tornou-se no líder mundial da indústria cosmética. Sempre à procura de inovação e excelência, a L'Oréal recorre às melhores tecnologias para alcançar os seus objectivos de desempenho e garantir um serviço perfeito junto dos seus clientes.

Satisfeita com a experiência anterior da solução de voz da Zetes, a L'Oréal voltou a recorrer aos serviços da empresa para actualizar e expandir a instalação actual. A solução lançada é uma aplicação multimodal: a voz é combinada com o código de barras e a pesagem para verificar as encomendas. Este conjunto de soluções foi integrado com o SAP, que controla a gestão do armazém da L'Oréal.

A Sra. Wendy Doucet, Directora de Preparação/Expedição da L'Oréal explica: "Para melhorar o nosso desempenho e facilitar o trabalho dos nossos funcionários, em 2006 decidimos implementar uma solução com base na tecnologia de voz que também pudesse ser combinada com outras introduções de dados e sistemas de auditoria." A Zetes foi escolhida devido à sua experiência neste campo e aos seus conhecimentos no ambiente SAP. "Os resultados foram visíveis assim que a solução ficou totalmente operacional", salientou Wendy Doucet. "Registámos uma redução abrupta do número de erros na preparação das encomendas e, deste modo, melhorámos a satisfação dos nossos clientes."

Graças ao 3iV Crystal, 20 funcionários do armazém do Departamento de Produtos Públicos Gerais de França (DPGPF) em Marly, e 17 funcionários do armazém da Gemey Maybelline Garnier (GMG) em Ormes, trabalham agora com as mãos e os olhos libertos para prepararem as encomendas.

Também em Portugal, a L'Oréal confiou na solução de voz da Zetes para melhorar os seus processos de negócio do armazém. Neste país, 12 funcionários do armazém do centro de distribuição de Alverca estão a beneficiar das vantagens da voz.

Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes, comenta: "Sentimo-nos muito honrados por a L'Oréal ter renovado a sua confiança na competência das nossas equipas e esperamos vir a ter a oportunidade de continuar a cooperar em novos projectos. A combinação da voz com outras tecnologias, como o código de barras ou o RFID, abre novas possibilidades de melhorar os processos de negócio nos armazéns, bem como noutros tipos de ambiente, por exemplo, na loja."

Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Costa do Marfim, Espanha, França, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2008 uma demonstração consolidada de resultados de €178 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)