O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Zetes recebe certificação ISO pela sua fábrica de produção de etiquetas e amplia a sua oferta através de uma nova linha de produção

  • 06/05/2011, Lisboa

  • A Zetes, líder europeia em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, recebeu certificação ISO 9001:2008 para a sua fábrica de produção de etiquetas.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Fábrica de produção de etiquetas recebe certificação ISO 9001:2008
  • Nova linha de produção oferece etiquetas estandardizadas com película inovadora para reduzir os custos, melhorar a produtividade e respeitar mais o ambiente

A Zetes, líder europeia em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, recebeu certificação ISO 9001:2008 para a sua fábrica de produção de etiquetas. A certificação também se aplica à nova linha de produção, que oferece etiquetas estandardizadas com uma película inovadora. As suas principais vantagens são o respeito pelo ambiente, a qualidade de impressão, o desempenho e preços equilibrados.

A produção das suas próprias etiquetas corresponde à estratégia da Zetes de propor aos seus clientes soluções completas de impressão e aplicação. As suas etiquetas estandardizadas são fornecidas a clientes de toda a Europa. As etiquetas são universais e certificadas para utilização com todas as impressoras existentes no mercado: Zebra, Sato, Datamax, Tec, Intermec, Cab, etc.

Nova gama de etiquetas mais ecológica e de maior produtividade

A nova linha de produção introduz uma gama de etiquetas que utiliza um material de base inovador. É produzida em conformidade com as mais recentes políticas ambientais e acarreta vantagens importantes: graças ao material avançado, os clientes beneficiam de um aumento de produtividade de 25% e optimizam o desempenho do seu equipamento de impressão e aplicação. Além disso, proporciona uma excelente qualidade de impressão e rasga menos em comparação com as películas tradicionais. Por outro lado, a nova película é reciclável e oferece estabilidade de preços relativamente às películas à base de papel.

A nova linha de produção é o resultado do investimento contínuo da Zetes em investigação, desenvolvimento e inovação, bem como da sua busca constante por soluções de sustentáveis.


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 900 trabalhadores e conseguiu em 2010 uma demonstração consolidada de resultados de €216,7 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)