O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes ganha o mercado do passaporte eletrónico belga

  • 04/09/2013, Lisboa

  • No término do concurso lançado, o Serviço Público Federal (SPF) dos Negócios Estrangeiros belga confia à Zetes a personalização dos passaportes eletrónicos belgas.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

No término do concurso lançado, o Serviço Público Federal (SPF) dos Negócios Estrangeiros belga confia à Zetes a personalização dos passaportes eletrónicos belgas. O contrato, que entrará em vigor a partir de 1 de maio de 2014, terá a duração de 5 anos e deverão ser produzidos- cerca de 400.000 passaportes por ano.

Personalização segura e distribuição

Durante os 5 anos de contrato, o Grupo Zetes irá personalização e distribuir os passaportes eletrónicos para os cidadãos belgas. A Gemalto, líder mundial em segurança digital, fornecerá a produção da sua gama Sealys de ePassportes seguros embutidos com a última geração de software ICAO.

Para alcançar isto, a Zetes vai alavancar os processos já existentes, que foram comprovados em projetos semelhantes, assim como a sua infraestrutura de IT. O Grupo Zetes detém a reconhecida certificação internacional ISO 27001, que gere a segurança de sistemas de informação e garante a proteção de dados dos cidadãos.

A partir do segundo semestre de 2014, cerca de 400.000 passaportes serão personalizados e distribuição por ano. A Zetes ficará igualmente encarregada da distribuição dos passaportes às autoridades envolvidas. Para além de assegurar as entregas em segurança, o departamento Zetes Express está equipado com uma solução de prova de entrega, desenvolvida pelo departamento Goods ID do Grupo.

Posição reforçada no mercado dos documentos de identidade e de viagem

Este novo contrato vem confirmar o posicionamento da Zetes no domínio dos documentos seguros. Numa indústria onde as referências desempenham um papel fundamental na concessão de novos contratos, a Zetes estabeleceu-se com projetos como o eID, carta de condução e cartão de saúde. Este projeto é a segunda maior referência do Grupo na área dos serviços de produção de epassaportes.

Alain Wirtz, CEO do Grupo Zetes, explica: «Estamos muito contentes com a confiança renovada que as autoridades belgas depositam nas nossas equipas. A nossa parceria com a Gemalto permite-nos controlar a totalidade das operações ligadas à emissão de passaportes eletrónicos, desde a produção de livretes seguros propriamente ditos até à distribuição nas autarquias, passando pela sua personalização. O passaporte é a prova de identidade do cidadão e abre a porta para as viagens internacionais. Cada cidadão belga espera ter um e-passaporte, que é o mais seguro possível e entregue no prazo. As nossas equipas vão colocar todo o empenho para alcançar este objetivo para satisfazer tanto os cidadãos belgas, como o governo, por ter confiado em nós este projeto.»

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)