O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes adquire o negócio da PHI DATA BV e reforça a sua presença nos Países Baixos

  • 03/11/2010, Lisboa

  • A ZETES anuncia a aquisição das actividades da PHI DATA BV. Assim, é assegurado o reforço da equipa da Zetes nos Países Baixos. As novas instalações permitirão à Zetes servir melhor o mercado holandês e melhorar o serviço ao cliente neste país.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Aquisição dos activos da PHI DATA BV, que declarou falência, incluindo parte do pessoal e da base instalada de clientes
  • A nova localização geográfica permite servir melhor o território dos Países Baixos
  • A continuidade do negócio da PHI DATA BV e dos serviços relacionados será assegurada pela Zetes
  • A aquisição enquadra-se na estratégia da Zetes para reforçar a sua presença na Europa

A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), líder de mercado na Europa em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, anuncia a aquisição das actividades da PHI DATA BV. Esta empresa declarou falência em Outubro e estava à procura de um comprador. Assim, é assegurado o reforço da equipa da Zetes nos Países Baixos. As novas instalações permitirão à Zetes servir melhor o mercado holandês e melhorar o serviço ao cliente neste país.

A PHI DATA BV concebe, desenvolve, integra e faz a manutenção de soluções de identificação automática e recolha de dados. Estas soluções são implementadas em diversos sectores, incluindo produção, logística, saúde, serviços públicos, administração e organizações financeiras. As suas actividades são, por conseguinte, bastante semelhantes às da Zetes e integram-se perfeitamente nas suas ofertas.

Alain Wirtz, CEO do Grupo Zetes, comenta: «Estamos muito satisfeitos por termos conseguido realizar esta aquisição, que se enquadra na estratégia do Grupo para reforçar a sua presença na Europa. Esta aquisição, que não terá um impacto significativo no nosso balanço, poderá ser realizada rapidamente graças aos fundos disponíveis do Grupo».

Marcel Kars, vice-presidente sénior da Zetes na Europa Central, afirma: «Damos as boas-vindas à equipa da PHI DATA BV, que será integrada na organização holandesa. Com esta cobertura geográfica reforçada, continuaremos a colocar os nossos conhecimentos e experiência ao serviço das empresas holandesas que desejem equipar-se com soluções extremamente robustas e fiáveis para gerirem os seus processos chave».


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)