O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Système U assegura uma resposta eficaz à sazonalidade com a solução de voz 3iV Crystal da Zetes

  • 12/11/2010, Lisboa

  • A Zetes anuncia que uma das maiores empresas retalhistas francesas, a Système U, passou a utilizar a solução de voz 3iV Crystal em equipamentos VOW e WT4090 da Motorola.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Processos de separação de pedidos, de "cross-docking" e inventário activados por voz, numa plataforma multimodal
  • Melhor resposta à sazonalidade graças a um sistema de voz que não exige formação
  • 2 centros de distribuição da Système U Sud utilizam a solução 3iV Crystal em equipamentos VOW ("Voice Only Wearable") e WT4090 da Motorola

A Zetes (Euronext Bruxelas: ZTS), líder de mercado na Europa em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, anuncia que uma das maiores empresas retalhistas francesas, a Système U, passou a utilizar a solução de voz 3iV Crystal em equipamentos VOW e WT4090 da Motorola. Dois centros de distribuição da Système U Sud (Sul) utilizam a solução de voz para optimizar as operações de separação de pedidos, "cross-docking" e inventário activadas por voz. A Système U, um dos primeiros clientes de voz da Zetes, tomou esta decisão para lidar melhor com a forte sazonalidade que caracteriza o seu negócio no sul do país. Ao utilizar um sistema que não exige formação (o que significa que os utilizadores não precisam de registar o seu perfil de voz individual), os operadores novos ou temporários estão imediatamente prontos a trabalhar, o que proporciona grandes vantagens nos períodos de maiores picos de actividade.

Além disso, a Système U Sud necessitava de uma solução multimodal para optimizar as suas operações de inventário. Todas as operações utilizam agora a tecnologia 3iV Crystal em terminais da mesma família, o que aumenta a facilidade de utilização para os operadores e simplifica a gestão da frota. A solução integra-se com o WMS Infolog do Grupo Generix, um parceiro de longa data do Grupo Zetes. No total, cerca de 300 operadores trabalham diariamente com o sistema de voz nos dois centros de distribuição.

Charles Chelayfa, gestor de produção de TI da Système U Sud, afirma: "Como um dos pioneiros do mercado de voz francês, há muito que estamos familiarizados com as importantes vantagens da tecnologia de voz em termos de produtividade e rigor. A decisão de executar a nossa solução existente num novo tipo de terminal resulta da nossa busca contínua pela inovação e optimização dos processos de trabalho. A Zetes é nossa parceira há muitos anos neste tipo de projectos, e estamos mais uma vez muito satisfeitos com a solução proposta e com o serviço e assistência prestados."

Alain Wirtz, CEO do Grupo Zetes, declara: "É com agrado que verificamos como um dos nossos primeiros clientes de voz em França continua a usufruir dos benefícios da nossa solução de voz e das mais recentes inovações no mercado. Este projecto também realça a importância da filosofia de ‘liberdade de escolha' da solução 3iV Crystal: oferecemos liberdade de escolha em termos de aplicações, plataformas de hardware, ambientes e sistemas operativos. Isto permite-nos continuar a evoluir com os nossos clientes e a proporcionar-lhes sempre uma solução adaptada às suas necessidades específicas."

A solução de voz 3iV Crystal da Zetes tem sido utilizada nos centros de distribuição do Grupo Système U desde 2003. Todos os dias, mais de 1000 operadores são orientados por este sistema. Acerca da Zetes

Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)