O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Unilever Grécia implementa a solução de voz da Zetes

  • 10/12/2012, Lisboa

  • A Unilever Grécia implementa a solução de voz da Zetes, sem necessidade de treino, conseguindo iniciar e colocar em funcionamento a separação de pedidos de forma imediata.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Utilização fácil para todos os operadores: diálogo adaptado a diferentes níveis de utilização e sem necessidade de registo de perfil de voz, graças à abordagem sem treino
  • Integração direta com SAP
  • Implementação rápida: 1 mês, incluindo o desenvolvimento de RFC personalizadas

Sendo um dos países pioneiros do Grupo Unilever, a Unilever Grécia implementou uma solução de separação de pedidos por voz. No novo armazém de Schimatari, 20 operadores executam agora as suas tarefas de separação de pedidos com a ajuda da solução de voz da Zetes, 3iV Crystal. A solução foi implementada no espaço de um mês, incluindo o desenvolvimento de RFC personalizadas para integração direta com o sistema SAP ERP da Unilever. Graças à abordagem sem necessidade de formação e aos diálogos adaptados, mesmo os operadores com menos experiência puderam começar a trabalhar rapidamente.

Adaptada a todos os utilizadores

Graças à abordagem "independente do utilizador" ou "sem necessidade de formação", os operadores já não precisam de registar um perfil de voz antes de começarem a trabalhar e podem começar a utilizar o sistema de imediato no seu próprio idioma. Além disso, o sistema oferece dois tipos de diálogos de voz, adaptados a operadores com ou sem experiência. Dependendo do seu nível de experiência, os operadores serão orientados por instruções mais ou menos detalhadas. Assim, os 20 operadores da Unilever, com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos e sem experiencia prévia de utilização de um sistema de voz, puderam começar a trabalhar de imediato.

Integração direta com SAP

A solução de voz integra-se diretamente com SAP através de RFC personalizadas. Uma vez que utiliza opções de integração padronizadas da SAP, a solução elimina a necessidade de middleware ou de camadas lógicas empresariais intermédias. Com esta abordagem, a Unilever pode manter os seus dados de negócio mais importantes disponíveis num único local, o sistema SAP ERP. Todo o design e processo de implementação foram concluídos em apenas um mês.

Segundo George Antipas, diretor logístico da Unilever: "A solução integra-se perfeitamente com o nosso sistema SAP e a abordagem sem necessidade de formação permite que os trabalhadores novos ou temporários comecem de imediato a trabalhar."

Alain Wirtz, CEO da Zetes, conclui: "A Zetes tem uma reputação de longa data no que diz respeito ao desenvolvimento e fornecimento de soluções de voz, e continuamos a investir em melhorias. Graças à colaboração estrita com a nossa empresa de I&D, a MCL Technologies, e à sua plataforma de voz MCL, podemos oferecer a solução 3iV Crystal também como sistema de voz sem necessidade de formação, uma abordagem relativamente nova que está a ganhar ímpeto no mercado de voz estabelecido. Clientes como a Unilever podem, assim, desfrutar das vantagens de ter novos trabalhadores (temporários) imediatamente prontos a trabalhar.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)