O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Cachapuz publicou um artigo sobre a implementação da solução SLV Cement na Índia


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Cachapuz Bilanciai Group contribuiu com um novo artigo sobre a implementação da solução SLV Cement na fábrica de cimento Rewa, da Jaiprakash Associates Limited (do Jaypee Group), que foi publicado na revista CemWeek India Cement & Construction Materials, vol. 1 / issue 1. Este artigo contém o testemunho do cliente, que demonstra a sua satisfação com a solução SLV Cement, e mostra as principais vantagens da solução para a fábrica.

O SLV Cement é um sistema de software e automação inovador para a gestão e controlo da movimentação de camiões e dos processos logísticos associados, focalizado nas fábricas de produção de cimento e entrepostos, que proporciona a completa automatização das principais áreas funcionais e logísticas: pesagem automática e em self-service, expedição de cimento, gestão de parque, controlo de acessos e identificação por RFID e LPR, carregamento a granel de cimento e clinker em regime de self-service, carregamento e contagem de sacos, descarga de matérias-primas, gestão de frotas e análise de informação de negócio, integrando toda a informação logística e de pesagem com o ERP do cliente.

Esta solução é modular e escalável, adaptável a grandes e pequenas cimenteiras e entrepostos, e garante a contínua expedição de cimento e registo de informação 24 horas por dia, 7 dias por semana, em regime self-service, mesmo em caso de falhas de comunicação com o ERP. Para além de toda a gestão das operações de expedição, o SLV Cement disponibiliza poderosas ferramentas de exploração de informação, reporting, análise de KPIs, alertas automáticos, entre outros.

O SLV Cement está implementado em todas as cimenteiras de Portugal (100% do mercado, em 3 fábricas, 2 entrepostos e 1 moagem da Cimpor, 3 fábricas e 4 entrepostos da Secil, entre outras fábricas de outros clientes). No mercado internacional, a solução está implementada em Espanha (Cementos Balboa), África do Sul (NPC), Egipto (Amreyah Cimpor Cement Company do Grupo Cimpor), em Angola (Nova Cimangola) e na Índia (na fábrica Rewa, a principal fábrica da Jaiprakash Associates Limited do Grupo Jaypee).


Consulte o PDF anexo para ver o artigo completo.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Parque Industrial de Sobreposta
Apartado 2012
4701-952  Braga
Braga - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)