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A nova versão da solução SLV Cement com funcionalidades Cross-Platform


 

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A Cachapuz Bilanciai Group tem o prazer de anunciar a nova versão a sua solução inovadora de expedição para cimenteiras - SLV Cement. Esta nova versão é o resultado de anos de experiência e conhecimento adquirido pela implementação do SLV Cement em fábricas de cimento por todo o mundo, complementado pelas extensivas tarefas de investigação e desenvolvimento efetuadas pelo Departamento de Engenharia e Inovação da Cachapuz.

A nova solução SLV Cement foi criada tendo em atenção as alterações no mundo computacional, que estão a levar-nos a um mundo mais conectado onde os dispositivos móveis e as soluções cross-platform são uma exigência do mercado. Na indústria cimenteira este é também o caso, onde os utilizadores e agentes de todos os departamentos (tais como manutenção, logística, comercial, expedição e gestão) que interagem com sistemas e tecnologias de informação (TI) também pretendem poder utilizar as suas aplicações e aceder à informação usando diversos equipamentos e plataformas de forma a tomar o controlo dos processos de receção e expedição das suas fábricas.

Esta nova versão do SLV Cement foi desenvolvida usando as tecnologias e paradigmas mais inovadores e state-of-the-art do mercado e é agora uma solução web-based e cross-platform. Isto introduz novas formas para os utilizadores interagirem com o sistema a partir de qualquer lado e utilizando diferentes tipos de dispositivos. Desde um computador pessoal standard, um quiosque, um Smartphone ou Tablet, os utilizadores podem estar sempre conectados com o sistema e podem interagir com ele a qualquer momento. Funcionalidades como reporting e análise de KPI, configuração de layouts e fluxos, monitorização do sistema, frontend dos ecrãs dos quiosques, entre outros estão agora disponíveis a partir de múltiplos dispositivos e plataformas, melhorando a experiência e disponibilidade do utilizador e por isso reduzindo o tempo para aceder a essas funcionalidades.

Em complemento à mobilidade dos utilizadores, os componentes de notificação e alerta foram também melhorados para que os utilizadores possam ser informados por e-mail ou SMS acerca de eventos pré-definidos que ocorrem nos processos de carga e descarga (tal como situações anormais, operações não autorizadas, necessidades de manutenção, falha de conectividade de um módulo do sistema, entre outros).

Todos os novos módulos do sistema foram atualizados com estas novas funcionalidades, tais como os módulos de receção e registo de chegada (check-in), gestão de parque e chamada, controlo de acessos e identificação, pesagem automática e em self-service, expedição e receção, carregamento a granel, descarga e matérias-primas e carregamento e contagem de sacos.

Hoje o SLV Cement é uma solução state-of-the-art para expedição e de controlo dos fluxos logísticos que automatiza todos os processos desde a chegada de um camião à fábrica até à expedição de cimento, imprimindo automaticamente toda a documentação necessária no final do processo e garantindo a troca de informação com o ERP em modo online e offline. As principais vantagens da solução são:

  • Controlo de acessos e identificação usando tecnologia RFID;
  • Operações de pesagem self-service, sem intervenção de operadores;
  • Carregamento de granel e despacho automatizado 24/7;
  • Redução de mão-de-obra, erros humanos e fraude;
  • Melhoria da proteção e segurança na fábrica;
  • Melhoria dos processos logísticos e controlo dos processos de receção/expedição;
  • Melhoria na organização da movimentação de camiões;
  • Redução do tempo total para completar as operações de carga e descarga;
  • Aumento do número de camiões atendidos por hora;
  • Melhoria da qualidade de serviço para os clientes, fornecedores e transportadores;
  • Eliminação de sistemas paralelos e não integrados;
  • Frontends de software bem orientados e focalizados no negócio;
  • Frontends web-based e cross-platform, com mecanismos de autorização e autenticação;
  • Reporting detalhado e completo para o controlo de operações e tomada de decisão;
  • Integração com o ERP do cliente em modos online/offline;
  • Suporte remoto ao sistema.
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