O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Prémio Máxima Mulher de Negócios 2013: Graça Coelho, codiretora geral da Cachapuz, entre as nomeadas

  • 20/11/2013, Braga

  • A codirectora geral da Cachapuz, Graça Cunha Coelho, está entre as 10 mulheres nomeadas para receber o Prémio ‘Executiva do Ano', numa iniciativa conjunta da revista feminina Máxima e do diário económico Jornal de Negócios.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A codirectora geral da Cachapuz, Graça Cunha Coelho, está entre as 10 mulheres nomeadas para receber o Prémio ‘Executiva do Ano', numa iniciativa conjunta da revista feminina Máxima e do diário económico Jornal de Negócios.

O nome da codiretora geral da Cachapuz foi sugerido por um júri da especialidade, e agora será sujeito à votação do público nos sites da Máxima e do Jornal de Negócios. Da ponderação entre o júri e as votações do público sairão s três nomes mais votados nesta e na categoria Mulher de Negócios. As duas vencedoras serão eleitas pelas vencedoras do Prémio Máxima Mulher de Negócios em anos anteriores, uma iniciativa que já se realizou em 13 edições.

Em 2012, as vencedoras do prémio Mulher de Negócios foram Sandra Correia, Presidente Executiva da Pelcor e Maria Cândida Rocha e Silva, Presidente do Conselho de Administração do Banco Carregosa, com um Prémio Especial Carreira e ainda Ana Bela Pereira da Silva, presidente da Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias, como Executiva do Ano 2012. As duas primeiras fazem parte do júri de seleção, que integra ainda elementos da direção do Jornal de Negócios, da revista Marketeer, da revista Máxima e um comentador de Economia.

A votação decorre em mulherdenegocios.maxima.xl.pt

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Parque Industrial de Sobreposta
Apartado 2012
4701-952  Braga
Braga - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)