Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Captágua

A Captágua é uma empresa de perfuração para a captação de água, comércio, instalação e manutenção de equipamentos relacionados.

Leiria ,Portugal

Sobre Captágua

A Captágua foi constituída em 1977 como empresa especialista em captação de água, montagem de bombas e manutenção, com sede em Vagos, distrito de Aveiro.

Em 2005, surge uma nova dinâmica na empresa que, continuando a satisfazer as necessidades dos seus clientes, mantém a sua preocupação na preservação dos recursos aquíferos. A Captágua surge então com uma nova sede em Ortigosa, Leiria e filiais Vagos, distrito de Aveiro e Carregueira, Chamusca, distrito de Santarém.

Atualmente, a Captágua mantém, como atividade principal a execução de furos de captação de água, regida pelo alvará Nº 15/C/2011, para entidades públicas e privadas; particulares, agricultura e indústria.

Em estreita parceria com a Tubofuro, a Captágua promove o seu crescimento com a procura de novos mercados, internos e externos, apresentando soluções tecnologicamente avançadas, que garantem supremacia na capacidade de perfuração; local, tipo de solo e cota.

A Captágua procura garantir o mais elevado padrão de qualidade no serviço prestado aos seus clientes, e não descansa nesse propósito, porquanto é reconhecida como empresa de referência para este setor.

Empresas destacadas de Energia e meio ambiente

.C-CTU-2721714591