O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

New Holland Agriculture eleva as apostas no sector da ceifa com a nova gama de ceifeiras-debulhadoras CR


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • A ceifa numa nova dimensão: o culminar de 40 anos da tecnologia Twin RotorTM
  • Twin RotorTM, Dynamic Feed RollTM, rotores Twin Pitch, SmartTraxTM com suspensão TerraglideTM: tecnologias comprovadas que oferecem uma capacidade superior
  • Potência massiva, grande depósito de grão, grande autonomia: a produtividade atinge novos píncaros, aumentando até 15%
  • A CR10.90 Elevation (Tier 4B) está equipada com o motor Diesel Of The Year® 2014 Cursor 16
  • Cabina Harvest SuiteTM Ultra: desenhada para o máximo conforto na ceifa

A nova gama de ceifeiras-debulhadoras CR da New Holland eleva a ceifa a outro nível: até 15% mais produtividade nos cereais de grão pequeno, 0,2% de grãos quebrados e o máximo conforto na cabina. A nova cabina Harvest SuiteTM Ultra é mais espaçosa e oferece maior área de vidro que os modelos anteriores. A gama de seis modelos é completada pela CR10.90, a primeira ceifeira-debulhadora a entrar no segmento classe 10 na Europa e a CR mais potente de sempre, com a maior capacidade no sector e um desempenho verdadeiramente impressionante.

"A nova gama CR é o culminar de 40 anos da tecnologia Twin RotorTM", afirmou Hedley Cooper, responsável pela Combine Harvester Product Management. "Oferece as melhores tecnologias de ceifa da New Holland: as tecnologias dos rotores Twin Pitch, Dynamic Feed RollTM, esteiras de borracha SmartTraxTM, suspensão TerraglideTM, motor SCR e Hi-eSCR ECOBlueTM - todas trabalham em conjunto para oferecer o melhor dos desempenhos. Tudo isto, aliado à cabina Harvest SuiteTM Ultra que redefine o conforto da ceifa. E, com a capacidade e o desempenho da CR10.90, estará a entrar numa dimensão de ceifa completamente nova. Não é possível pedir mais."

Tecnologias comprovadas oferecem mais capacidade que nunca

A New Holland continua a melhorar e a refinar a sua tecnologia comprovada Twin Rotor, que foi concebida para uma grande capacidade de ceifa e oferece elevados volumes de produção, juntamente com uma qualidade do grão ímpar.

O sistema de protecção mecânica em movimento contra pedras, Dynamic Feed Roll, aumenta a massiva capacidade da CR para alimentar mais rapidamente os motores sem ter de remover pedras e sem paragens ou hesitações. As novas lâminas serrilhadas do cilindro são suaves para as ceifas, resultando em palha de alta qualidade. Os resultados são obtidos sem consumo adicional de energia, resultando numa capacidade mais elevada, além da melhor qualidade do grão e da palha, do que no modelo equivalente com a mesma potência da gama anterior.

As ceifeiras-debulhadoras CR trabalham incansavelmente em diversas condições de cultivo com os rotores Twin-Pitch, capazes de aumentar a produtividade até 10% em condições de humidade. É fácil alternar entre cereais de grão pequeno e milho para arroz. As pás das turbinas do rotor ajustáveis foram remodeladas a fim de necessitar de menos energia em cultivos de grande volume, oferecendo palha de melhor qualidade de forma consistente.

As esteiras de borracha SmartTraxTM com o sistema de suspensão TerraglideTM, de série no modelo topo de gama CR10.90 e disponível como opção noutros modelos, garantem excelente tracção e baixa compactação do solo, ao mesmo tempo que oferece uma condução perfeita, sem percalços.

Potência massiva, grande autonomia, amplo depósito de grão: a produtividade atinge novos píncaros, aumentando até 15%

As ceifeiras-debulhadoras CR oferecem mais potência que nunca: dos 449 CV da CR7.90 aos massivos 652 CV da topo de gama CR10.90 Elevation. Cinco modelos apresentam a tecnologia Tier 4A ECOBlueTM SCR da New Holland, enquanto a topo de gama CR10.90 Elevation está equipada com Motor Diesel do Ano 2014, o Cursor 16 com tecnologia ECOBlue Hi-eSCR, em conformidade com as normas Tier 4B. O motor apresenta a tecnologia Common Rail para gestão precisa de combustível e um desempenho de topo, resultando numa produtividade alta consistente em quaisquer condições de campo.

A eficiente tecnologia ECOBlue da New Holland permite uma impressionante poupança de combustível, reduzindo os custos de funcionamento e prolongando ainda mais a já extensa autonomia, dada a grande capacidade do depósito de combustível - 1.300 litros na CR9.90 e na CR10.90. O sem-fim de descarga rebatível e extra-longo (10 metros) no modelo topo de gama é capaz de competir com as maiores barras de corte e os mais altos reboques.

A grande capacidade do depósito de grão - de 11.500 litros na CR7.90 a 14.500 litros na CR9.90 e CR10.90 - aliados à velocidade ultra rápida de descarga de até 142 litros/segundo e à extensa autonomia significam que não desperdiça nem um segundo do seu dia: a produtividade cresce cerca de 15% e não decresce enquanto não completar a sua tarefa.

Cabina Harvest SuiteTM Ultra: desenhada para o máximo conforto na ceifa

Desenhada mediante consulta aos clientes, a nova cabina Harvest Suite Ultra define o conforto da ceifa. A ampla cabina de 3,7 m3 é maior que a sua antecessora, e o layout do interior foi completamente remodelado para melhorar a ergonomia e o conforto. A nova alavanca multifuncional CommandGripTM baseada na força é intuitiva de usar e facilita a afinação da velocidade de ceifa, maximizando o desempenho. A nova consola de ceifa foi desenhada para se tornar uma extensão do operador.

O amplo ecrã táctil do monitor de 26,4 cm IntelliViewTM IV a cores coloca todos os parâmetros importantes à mão do operador e encontra-se fixo sobre rolamentos para que se possa mover até à posição mais confortável. Está disponível um segundo visor opcional IntelliView para operadores que necessitem da máxima informação possível.

A nova cabina também apresenta mais vidro que os modelos anteriores. Os 6,3 m2 de áreas vidradas, juntamente com o pavimento inclinado até ao pára-brisas frontal, oferecem excelente visibilidade circundante e uma visão clara da extremidade da barra de corte.

Para longos dias de ceifa, há a opção de três tipos de assento com níveis crescentes de conforto - do banco padrão amplo com acabamento em tecido passando pelo assento deluxe com acabamento em tecido com aquecimento e ventilação activa, até ao topo de gama com acabamento em couro, deslocação vertical alargada e ajuste de peso automático.

Quando a ceifa se prolonga pela noite dentro, o equipamento de iluminação foi concebido com precisão para garantir uma perfeita visibilidade de toda a barra de corte e do campo à frente do operador. Luz no sem-fim de descarga para uma descarga precisa e quatro luzes traseiras significam que os agricultores podem continuar a trabalhar após escurecer, com a mesma eficiência como se fosse de dia, para fazer o melhor trabalho possível. Equipamento HID e LED disponível com excepcionais luzes de trabalho de longa distância que oferecem até 500 m de visibilidade.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta das Areias
Várzea
2601-504  Castanheira do Ribatejo
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)