O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A New Holland lança a gama actualizada de tractores T4: mais versatilidade e conforto


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Ampliação da oferta de transmissão: transmissão Dual CommandTM com Creeper
  • Sensibilidade de inversor ajustável: controlo de direcção regulável
  • Bloqueio de estacionamento mecânico: paragem segura
  • Eixo dianteiro SuperSteerTM: manobrabilidade incomparável graças a um ângulo de viragem de 65°
  • Mais conforto e eficiência: barra enfardadeira e controlos de elevação instalados no pára-choques

A popular gama T4 da New Holland incorpora opções de transmissão adicionais e aumenta o conforto do operador. A gama de cinco modelos, concebida com carregadores, produz entre 75-114 CV e oferece um binário máximo de 457 Nm. "Nos segmentos competitivos da exploração pecuária e agricultura mista, os produtores exigem níveis cada vez mais altos de flexibilidade operativa e conforto.", afirmou Luca Mainardi, responsável pela Tractor and Precision Land Management Product Management. "Foi por isso que introduzimos a transmissão Dual CommandTM com Creeper juntamente com o célebre eixo dianteiro SuperSteerTM da New Holland."

Ampliação da oferta de transmissão: transmissão Dual CommandTM com Creeper

A popular transmissão Dual CommandTM 24x24 da New Holland, disponível apenas em modelos com cabina, permite a incorporação da opção Creeper. Esta transmissão é accionada ergonomicamente através de um manípulo dedicado na cabina; a função creeper é perfeita para os produtores de legumes ou operações especializadas, e oferece velocidades tão reduzidas como 130 metros/hora. Isto, aliado ao desempenho padrão da transmissão Dual CommandTM, permite ao operador alternar entre oito velocidades das três principais gamas sem ter de usar o pedal da embraiagem. Além do mais, a transmissão PowerShift "Hi-Lo" para carga máxima, accionado em movimento, reduz a velocidade de avanço em 15% e aumenta o binário disponível em 18%.

Está também agora disponível uma versão hidráulica do inversor PowerShuttle. Conhecida pelos utilizadores das gamas T4 PowerStar e da mais poderosa TD5, este sistema simples e robusto permite aos operadores mudar a direcção de forma fácil e eficiente.

Sensibilidade de inversor ajustável: controlo de direcção regulável

Nos modelos Dual CommandTM é possível ajustar, de forma simples e rápida, três configurações de dinamismo do inversor PowerShuttle montado na coluna ergonómica. Um interruptor dedicado na coluna "B" permite ao utilizador seleccionar o nível suave para actividades agrícolas como o enfardamento, o nível médio para trabalhos padrão, e o nível de elevada sensibilidade para mudar de direcção quase de forma instantânea em trabalhos intensivos com carregador.

Bloqueio de estacionamento mecânico: paragem segura

O bloqueio de estacionamento mecânico foi concebido para operações em terreno bastante inclinado onde se transportam cargas pesadas. O sistema é accionado dinamicamente através de uma posição dedicada na alavanca de gamas e bloqueia as velocidades mecanicamente para evitar o avanço ou retrocesso em marcha lenta com o tractor estacionado em declives.

Eixo dianteiro SuperSteerTM: manobrabilidade incomparável graças a um ângulo de viragem de 65°

A popular tecnologia do eixo dianteiro SuperSteerTM da New Holland está agora disponível na gama T4. O sistema possibilita um ângulo de viragem de 65° através do uso de um eixo dianteiro dinâmico, que avança ligeiramente ao virar para oferecer uma facilidade de manobra insuperável. Isto aumenta consideravelmente a eficiência da viragem nos cabeços e acelera consideravelmente o trabalho do carregador.

Mais conforto e eficiência: barra enfardadeira e controlos de elevação instalados no pára-choques

O conforto do operador é de suma importância para garantir a produtividade no final de um longo dia de trabalho. O T4 pode agora ser equipado com uma barra enfardadeira dedicada para montar monitores na cabina, como os utilizados para enfardadeiras e enroladores. A sua localização, à direita do operador, significa que se encontra na linha de visão ideal ao trabalhar.

Estão disponíveis interruptores opcionais no pára-choques traseiro para controlar a ligação traseira e o engate da TDF. Isto permite aos operadores elevar ou baixar a elevação e activar a TDF sem ter de entrar e sair continuamente da cabina. Isto acelera significativamente o processo de engate, enquanto reduz simultaneamente a fadiga do operador.

O conjunto de interruptores situados na consola Command Arc de fácil utilização apresenta agora tecnologia retroiluminada. Isto simplifica bastante a selecção do controlo pretendido ao trabalhar durante a noite ou durante a madrugada. Para um toque adicional de luxo, a máquina inclui agora um cabide para casacos de série.

Para uma maior versatilidade, a altura global da gama T4 foi reduzida em 40 mm para facilitar o acesso aos abrigos de animais tradicionais, mantendo o conforto e a visibilidade excepcionais da cabina.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta das Areias
Várzea
2601-504  Castanheira do Ribatejo
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)