O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A New Holland lança a série T4 PowerStar™ actualizada: maior rendimento e menor consumo de combustível


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Tecnologia de motor Common Rail com PM Cat para conformidade com a Tier 4B: consumo de combustível até 13% mais baixo e melhor capacidade de resposta
  • Aumento do conforto: barra enfardadeira dedicada

A New Holland melhorou significativamente a série T4 PowerStarTM introduzindo pela primeira vez na Europa a tecnologia PM Cat (catalisador de partículas) para cumprir a norma Tier 4B. Também beneficia da tecnologia Common Rail para reduzir o consumo de combustível e aumentar o nível de produtividade e eficiência. "A gama T4.55-65-75 PowerStar é um êxito nas explorações pecuárias e pequenas explorações agrícolas.", afirmou Luca Mainardi, responsável pela Tractor and Precision Land Management Product Management. "A sua facilidade de utilização e grau de conforto líder no sector são perfeitamente complementados com a poupança de combustível de até 13% e a tecnologia topo de gama exclusiva PM Cat compatível com a norma Tier 4B."

Tecnologia de motor Common Rail com PM Cat para conformidade com a Tier 4B: consumo de combustível até 13% mais baixo e melhor capacidade de resposta

A série T4 PowerStar é alimentada por um motor Common Rail F5C de 3,4 litros com tecnologia PM Cat compatível com a Tier 4B. Desenvolvido pela FPT Industrial, empresa do mesmo grupo da New Holland, o catalisador de partículas situa-se no sistema de escape, a jusante do catalisador de oxidação diesel. As partículas dos gases de escape são queimadas no catalisador quando passam através deste. Este filtro nunca bloqueia devido ao elevado fluxo dos gases de escape e não requer regeneração. Este sistema não requer intervenções adicionais do operador para activar o processo de limpeza e, o melhor de tudo, o sistema dispensa qualquer tipo de manutenção: uma inovação no sector. Até à data, a FPT Industrial produziu 500.000 motores com tecnologia PM Cat e o sistema foi concebido para durar toda a vida do produto.

A New Holland apresentou os motores Common Rail ao sector agrícola em 2003 e a actual série T4.55-65-75 PowerStar beneficia desta tecnologia. A gestão precisa do combustível permite uma resposta melhorada quando o motor é colocado sob carga. Além disso, como a quantidade precisa de combustível necessário é injectada, pode ser obtida uma poupança de combustível de até 13%. A curva plana do motor entre 1900-2100 rpm mantém a máxima potência numa gama de trabalho mais extensa para aumentar a flexibilidade de funcionamento, especialmente ao trabalhar com implementos que requeiram muita potência como reboques de forragem. Uma relação potência-peso de 30,4 kg/CV oferece uma produtividade sem igual já que reduz a compactação em campo.

Os intervalos de serviço da T4 PowerStar, já líderes no sector, foram expandidos em 20% para 600 horas, o que permite aumentar a produtividade e reduzir o tempo de inactividade e os custos de exploração.

Aumento do conforto: barra enfardadeira dedicada

O conforto do operador é de suma importância para garantir a produtividade no final de um longo dia de trabalho, como tal, a série T4 PowerStar, que inclui a melhor cabina na sua categoria, incorpora uma barra enfardadeira dedicada para montar monitores na cabina, como os utilizados para enfardadeiras e enroladores. A sua localização, à direita do operador, significa que se encontra na linha de visão ideal ao trabalhar.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta das Areias
Várzea
2601-504  Castanheira do Ribatejo
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)