O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A New Holland lança o T6 Auto Command: maior eficiência e produtividade num formato compacto


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Transmissão Auto CommandTM: mais eficiência do que nunca
  • Apoio para os braços SideWinderTM II: excelência ergonómica multi-premiada
  • Cabina HorizonTM remodelada: conforto ao longo de todo o dia de trabalho
  • Condução assistida automática IntelliSteerTM totalmente integrada: precisão até 1-2 cm em cada passagem
  • Potente sistema hidráulico: caudal de 125 litros/minuto
  • Versão Blue Power: um toque de luxo para a agricultura
  • Tecnologia exclusiva SCR ECOBlueTM: reduz o consumo de combustível em até 10% e melhora a resposta transitória
  • Relações de potência-peso de apenas 30 kg/CV: potência sem compactação

A prestigiosa gama de tractores T6 da New Holland foi ainda mais enriquecida com a introdução de três novos modelos de transmissão continuamente variável Auto CommandTM. Os modelos T6.140, T6.150 e T6.160 de quatro cilindros produzem até 163 CV e um binário máximo de 676 Nm com gestão de potência do motor (EPM). O design compacto de quatro cilindros assegura uma excelente manobrabilidade, máxima flexibilidade nas tarefas agrícolas e uma produtividade extraordinariamente eficiência, em conformidade com a norma de emissões T4A.

"A gama T6 Auto Command será a escolha natural para os agricultores profissionais, contratantes e explorações agrícolas especializadas", explicou Luca Mainardi, responsável de Tractor Product Management. "A elevada potência de TDF torna esta gama perfeita para o trabalho especializado de culturas em linha e com vegetais, sendo que os baixos índices de compactação do solo são ideais para os contratantes de pulverização profissional. A aceleração e desaceleração suaves facilitam o transporte a alta velocidade e a avançada tecnologia SCR ECOBlueTM completa este conjunto eficiente.

A transmissão Auto CommandTM aumenta as opções disponíveis no segmento T6 para os agricultores, ao complementar as transmissões mecânicas Electro CommandTM com semi-powershift e Dual CommandTM.

Transmissão Auto CommandTM: mais eficiência do que nunca

A gama T6 está equipada com a última geração de transmissão continuamente variável (CVT) Auto CommandTM. Desenvolvida e fabricada internamente na fábrica de transmissões da New Holland em Antwerp, Bélgica, o T6 Auto Command é uma versão avançada da transmissão CVT do modelo T7.

A T6 utiliza a mesma lógica operativa baseada na força e todos os controlos principais encontram-se agrupados no manípulo ergonómico multifunção CommandGripTM. Isto permite aos operadores selecionar e ajustar três velocidades alvo e ativar o modo de cruzeiro.

Os operadores podem ajustar a velocidade com precisão em incrementos de 0,01 km/h, com uma velocidade operativa mínima de apenas 20 m/h em regime nominal do motor, o que é perfeito para tarefas especializadas, tais como plantação manual, enquanto mantêm uma velocidade de transporte superior de 50 km/h.

A transmissão Auto CommandTM foi otimizada para atingir a máxima eficácia na presença de velocidades operacionais mais habituais no cultivo e no transporte a alta velocidade, maximizando a utilização de condução mecânica. Com a versão ECO de 50 km/h, os clientes podem atingir a velocidade máxima a baixas rotações (1750 rpm), ideal para atividades de transporte intensivas.

O modelo T6 Auto Command conta com a tecnologia Active Start Stop de forma a aumentar a segurança, especialmente no transporte de reboques totalmente carregados em terrenos acidentados. Quando parado, a transmissão imobiliza-o activamente para o manter na sua posição.

Apoio para os braços SideWinderTM II: excelência ergonómica multi-premiada

Os operadores do T6 Auto Command podem usufruir do melhor em funcionamento ergonómico, graças ao popular apoio para braços SideWinderTM II. Já conhecido dos utilizadores das gamas de tratores T7, T8 e T9, todos os controlos principais encontram-se agrupados para facilitar o seu uso. Os operadores podem ainda colocar o apoio para braços na posição que considerem mais confortável, uma vez que a consola é completamente movível ao longo de um arco ergonómico.

O CommandGrip, com botões de toque suave e retroiluminados, foi instalado com precisão de modo a localizar-se debaixo da mão direita. A posição do monitor integrado IntelliViewTM III ou do monitor opcional, com ecrã ultra-panorâmico IntelliViewTM IV, de 26,4 cm, foi otimizada para corresponder com o campo de visão natural durante a condução. O ecrã tátil colorido fácil de usar permite a análise e alteração de todos os parâmetros em movimento.

Cabina HorizonTM remodelada: conforto ao longo de todo o dia de trabalho

A gama T6 Auto Command beneficia da avançada cabina HorizonTM, que oferece níveis de conforto sem igual. A New Holland esforça-se continuamente para atingir maior excelência na agricultura e, após uma consulta aos clientes, colocou os controlos principais no teto da cabina. O ar condicionado, rádio com Bluetooth e o painel de iluminação foram todos agrupados para facilitar a sua utilização. A capacidade de armazenamento foi ainda aumentada com a introdução de dois pontos de armazenamento e carregamento, para telemóvel ou um leitor MP3. A janela traseira com vidro fumado reduz a quantidade de calor solar enquanto um pacote de luxo opcional inclui um volante de couro e um tapete de chão espesso para um ambiente de trabalho de primeira classe. A T6 Auto Command continua a oferecer as variantes de teto de baixo perfil ou padrão.

Condução automática IntelliSteerTM totalmente integrada: precisão até 1-2 cm em cada passagem

De forma a aumentar a produtividade, a T6 Auto Command será compatível com o sistema integrado de condução assistida IntelliSteerTM da New Holland, previsto para lançamento no final de 2013. O trabalho de campo poderá ser otimizado ao combiná-lo com o software PLMTM da New Holland, que pode ser utilizado para criar mapas de taxas de prescrição e para gerir trajetos de condução em campo. Caso se utilize a correção RTK, pode ser atingida uma precisão de 1-2 cm em cada passagem, o que reduz significativamente as taxas de compactação do terreno, otimiza os recursos e reduz o consumo de combustível.

Potente sistema hidráulico: caudal de 125 litros/minuto

A bomba hidráulica CCLS de 125 litros/minuto está equipada de série em todos os modelos T6 Auto Command. Uma das principais vantagens desta bomba de grande capacidade é a redução do consumo de combustível. A bomba CCLS além de fornecer óleo apenas quando necessário, requer um menor funcionamento a altas rotações do motor para produzir um caudal de óleo suficiente. A vantagem é que as possibilidades de poupança de combustível da transmissão Auto Command CVT podem ser aproveitadas ao máximo. Não faz sentido ser possível viajar à velocidade desejada a baixas rotações do motor, graças à CVT, se for necessário acelerar manualmente para produzir um caudal de óleo suficiente. O objetivo principal da T6 Auto Command é reduzir os seus custos de funcionamento.

Versão Blue Power: um toque de luxo para a agricultura

Para os clientes que procuram algo mais exclusivo, o Blue Power T6.160 Auto Command apresenta um estilo que não passa despercebido e funcionalidades de luxo adicionais. Os elementos cromados e a exclusiva cor "midnight blue" criarão destaque em qualquer quinta.

Tecnologia única SCR ECOBlueTM: reduz o consumo de combustível em até 10%

A gama T6 está equipada com tecnologia SCR ECOBlueTM para conformidade com as normas Tier 4A. Esta tecnologia altamente eficiente permite aos proprietários reduzir o consumo de combustível até 10% enquanto reduz ainda as emissões de carbono até 19%. Para além disso, a produtividade foi aumentada significativamente devido à impressionante função de gestão de potência do motor, que fornece até 33 CV adicionais perante condições difíceis, o que também otimiza o consumo de combustível. A resposta transitória foi melhorada em 13% para permitir uma reação mais rápida do trator perante alterações na carga evitando o abrandamento na presença de condições de trabalho difíceis.

O design de quatro cilindros permite uma manobrabilidade impressionante. As dimensões compactas gerais oferecem uma excelente manobrabilidade nos cabeços e até nos mais pequenos pátios para eficiência em tarefas de carregamento.

Relações de potência-peso de apenas 30 kg/CV: potência sem compactação

O modelo T6 Auto Command possui ainda a melhor relação potência-peso no segmento, com apenas 30 kg/CV quando a EPM é ativada. Esta oferece maior potência do motor, algo que geralmente só se encontra nas categorias de tratores maiores e mais pesados. Isto ajuda a reduzir a compactação no campo e aumenta a carga útil para tarefas de transporte.

 

Modelo

Potência nominal (CV)

Potência EPM máxima (CV)

Binário máximo (Nm)

T6.140

110

143

590

T6.150

121

154

634

T6.160

131

163

676

 

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta das Areias
Várzea
2601-504  Castanheira do Ribatejo
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)