O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Cobermaster apresenta as primeiras secretárias do mundo em gradil tridimensional

  • 29/05/2014, Azeméis (Aveiro)

  • A Cobermaster, líder nacional de produção de gradil, estreia-se no desenvolvimento e produção de mobiliário de escritório. A empresa que é a única no mundo a produzir gradil tridimensional irá lançar uma linha exclusiva de secretárias.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Cobermaster, líder nacional de produção de gradil, estreia-se no desenvolvimento e produção de mobiliário de escritório. A empresa que é a única no mundo a produzir gradil tridimensional irá lançar uma linha exclusiva de secretárias que desafia a aplicação deste material, até agora apenas utilizado na construção, nomeadamente em pisos técnicos e em fachadas de edifícios.

A linha incluí oito modelos originais de secretárias, com uma estrutura assente numa única peça de gradil tridimensional e o tampo em vidro. Destaca-se por ser personalizada mediante a cor, o acabamento - bronze, prata ou dourado - e o vidro - transparente ou opaco. Está disponível por encomenda, permitindo envolver o cliente nos detalhes de fabrico, através de um software de modelação 3D e de renderização.

Frederico Albergaria, CEO da Cobermaster, afirma que "o ‘core business' da empresa continuará a ser o fabrico de gradil, apesar do investimento efetuado em novos produtos e métodos de fabrico, ao longo dos últimos anos. Quando em 2013, desenvolvemos a produção do gradil tridimensional, tínhamos como objetivo criar novos formatos para aplicação em mobiliário de escritório, fachadas tridimensionais de edifícios e elementos de decoração e arquitetura. Conseguimos transformar um material de aplicação base em construção num elemento com caraterísticas únicas e esculturais. Continuaremos a aproveitar as potencialidades do gradil tridimensional e iremos, em breve, lançar outras linhas de produtos, no âmbito da nossa área de Investigação e Desenvolvimento".

A Cobermaster tem uma unidade industrial em Oliveira de Azeméis, equipada com um centro de serviços de transformação metálica que permite a produção de grandes e pequenas séries de componentes metálicos e de peças únicas de prototipagem. Os principais clientes são "players" mundiais da Indústria e das Energias Renováveis - mais de 1000 torres eólicas, em todo o mundo, estão equipadas com o gradil da empresa fundada há 10 anos.

Em 2013, 95% da produção da Cobermaster teve como destino o mercado externo, nomeadamente Espanha, França, Alemanha, Angola, Moçambique, Brasil, Argentina, Marrocos e Argélia.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua António Gomes Correia Junior, Fração E Zona Industrial de Cesar
3700-606  Oliveira de Azeméis
Aveiro - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)