O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Secadores de ar (Ingersoll Rand D / TMS)

  • São a solução ideal para o tratamento de ar comprimido. Ar completamente seco.

Informação detalhada sobre Secadores de ar

Linha D

A linha de secadores de refrigeração vai desde os 12 a 480m3/h. Estes secadores da Ingersoll Rand garantem o fornecimento de ar completamente seco. Mais: são unidades compactas de fácil instalação e autónomas, tornando-se, sem dúvida, num equipamento a instalar na sua linha de ar comprimido.

Os permutadores de calor são resistentes à corrosão, o microprocessador é de última geração e o sistema de remoção de condensados é altamente eficiente. Estas unidades garantem uma secagem eficaz do seu ar. E um ar de qualidade permite um produto final também de qualidade, evitando a deteriorização dos equipamentos de produção prolongando a vida útil das próprias  ferramentas pneumáticas.

Esta gama de secadores caracteriza-se pela sua variedade de utilizações: desde as oficinas de pintura automóvel, metalomecânica, indústria das madeiras até à indústria química. O fácil acesso a todos os órgãos simplifica a manutenção de rotina.

TMS Secador Frigorífico de Massa Térmica, TMS

Os secadores TMS foram projectados para produzir ar comprimido seco em regime contínuo, na máxima segurança e com o mínimo de consumo de energia.

A concepção dos secadores de massa térmica equipados com um volante térmico para o armazenamento de frio - Evaporador Thermal Mass - optimiza o funcionamento do circuito de refrigeração e permite responder às variações de caudal de ar comprimido sem alterar o ponto de orvalho.

Os secadores TMS eliminam assim a necessidade de um funcionamento em contínuo, garantindo poupanças de energia e possuem uma capacidade de resposta única às variações de caudal, com um ponto de orvalho estável.

Contacte-nos e esclareça todas as suas dúvidas com um acompanhamento devidamente personalizado!

Outros produtos da empresa

.P-CTU-2721697500