O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Logismarket apresenta novo CD-Rom

01/10/2010, Lisboa

O Logismarket acaba de lançar o seu mais recente CD-Rom, um suporte de promoção do Directório Industrial de referência na Europa e na América Latina.

 

O novo CD-Rom inclui a apresentação do Logismarket, ligações para as categorias do portal em www.logismarket.pt e para o Catálogo Digital. O objectivo deste formato é explicar as ferramentas que o Logismarket coloca à disposição das empresas de uma forma estruturada, distinguindo as empresas que desejam comprar produtos ou serviços e as que querem aumentar as suas vendas.

Para as empresas que procuram fornecedores, o Logismarket permite-lhe estar informado sobre milhares de produtos industriais pedir orçamentos, pesquisar as fichas detalhadas, ilustradas com fotos e vídeos, ver os comunicados de imprensa e receber a newsletter semanal gratuita.

O Logismarket propõe uma série de soluções de divulgação para empresas adaptadas aos vários objectivos de comunicação, sejam eles aumentar o número de contactos ou a notoriedade da empresa ou da marca, que vão das fichas de informação a vários tipos de banners diferenciados.

Esta edição do CD-Rom teve uma tiragem de 5000 exemplares, a serem distribuídos pela equipa comercial, mailings enviados a clientes e potenciais clientes do Grupo Mecalux, assim como em todos os eventos e feiras em que o Logismarket participa.

Para o anunciante, o novo formato traz vantagens em relação à edição anterior. Além da publicidade na contra-capa, que garante a máxima visibilidade num formato original, contém no interior do CD-Rom várias referências à empresa, assim como informação institucional. Inclui o logótipo da empresa patrocinadora no rodapé de todas as páginas do CD-Rom, assim como uma secção dedicada ao patrocinador, com texto, logótipo, link ao site da empresa e a possibilidade de colocar um vídeo ou outro tipo de comunicação.

O Logismarket nasceu em 2001 e, desde então, não parou de crescer, até chegar a 15 países, dois continentes e uma audiência de mais de 10.000.000 de utilizadores únicos.