Logismarket Argentina lança a nova categoria Máquinas-ferramenta

10/07/2009, Buenos Aires, Argentina

O Directório Industrial logismarket.com.ar não pára de crescer e, neste mês de julho, lança a sua nova categoria: Máquinas-ferramenta.

O Directório Industrial Logismarket está experimentando um crescimento rápido e seguro na Argentina. Os fabricantes e distribuidores de produtos/serviços industriais receberam o Directório Industrial de uma forma bastante positiva. Cada vez mais empresas de vários sectores contratam o Logismarket para promover os seus produtos e beneficiar-se dos contactos comerciais gerados pelo directório.

Assim, com menos de um ano de presença neste mercado e frente ao dinamismo da indústria argentina, foi decidido ampliar a classe dos produtos referenciados com a abertura de uma nova categoria dedicada às Máquinas-ferramenta.

Com esta novidade, o logismarket.com.ar tem actualmente 10 categorias de produtos industriais.

Sobre o Logismarket

O Logismarket é o directório industrial de referência na Europa e América Latina com mais de 71.000 produtos e 4.300 empresas. Destaca-se pela qualidade dos contactos comerciais gerados e pela informação técnica e completa que possui. O Logismarket está disponível em três formatos: on-line, impresso e em CD-ROM. Além disso, recebe mais de 1.150.000 visitas profissionais por mês.

O Logismarket faz parte do Grupo Mecalux, um dos líderes mundiais em soluções globais de armazenagem.