Logismarket presente na Concreta no stand 2F25

18/10/2011, Lisboa

O Logismarket participa na Concreta- Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que se realiza entre os das 18 e 22 de Outubro na Exponor (Porto). Visite-nos no stand 2F25.

À semelhança de anos anteriores, o Logismarket é Media Partner do certame e promove em especial a categoria de Construção e Obras Públicas, mas também outras categorias do portal que compõem a cadeia de valor deste sector de actividade.

O Logismarket vai estar a divulgar as mais recentes novidades do portal, assim como a oferecer às empresas que ainda não estão presentes no Logismarket, mas que se integrem no âmbito do directório, um teste gratuito durante 3 meses, sem qualquer custo nem compromisso. Durante o período experimental, as empresas usufruem de um serviço que proporciona contactos comerciais reais de empresas interessadas nos seus produtos e serviços.

A CONCRETA é uma das feiras europeias mais importantes do sector dos materiais de construção, e destino obrigatório dos principais compradores, muito devido a uma sólida reputação a nível nacional e internacional, conquistada ao longo dos últimos anos.

Este ano, decorre em simultâneo a ENDIEL - 17º. Encontro para o Desenvolvimento do Sector Eléctrico e Electrónico, organizado conjuntamente com a ANIMEE.