Logismarket participa na feira Tektónica

29/04/2011, Lisboa

O Logismarket vai esta presente no stand 4F45 na Tektónica - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que se realiza na FIL-Parque das Nações, Lisboa, de 3 a 7 de Maio.

Além de dispor de um espaço de exposição, o Logismarket vai ser mais uma vez media partner da feira Tektónica, no âmbito da categoria do portal de Construção e Obras Públicas e vai distribuir convites gratuitos aos seus clientes e aos visitantes do portal.

No Directório Logismarket encontra várias categorias relacionadas com esta área de actividade, desde a escavação, nivelação e movimentação de solos, e também máquinas para madeiras, andaimes, equipamentos para elevação, pavimentação, perfuração, demolição, assim como a preparação e transporte de betão e veículos para obras.

Com bastante relevo para os Departamentos de Compras na construção civil, o Logismarket oferece ainda várias soluções ao nível de máquinas de ocasião e aluguer de equipamentos, através dos fornecedores do portal.

Para marcar uma reunião de apresentação de serviços ou para saber como pode utilizar o Logismarket para pesquisar fornecedores poderá enviar um email para a equipa do Logismarket indicando o dia e a hora mais convenientes, no decorrer da Tektónica.