O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Logismarket Espanha lança o serviço de Venda online

21/09/2016, Lisboa

Já é possível comprar através do Logismarket. A partir de agora, no Logismarket.es estão anunciados produtos com preços e descontos e passa a ter a opção de poder realizar pedidos de compra diretamente às empresas vendedoras.

 

Com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos aos clientes e utilizadores, e de se adaptar às novas tendências do mercado, o Logismarket lança a Venda online: uma funcionalidade que permite aos utilizadores comprar produtos para a sua empresa diretamente através do www.logismarket.es.

Os compradores podem encontrar tudo o que necessitam entre os mais de 25.000 produtos disponíveis no Logismarket Espanha e compará-los entre diferentes marcas e preços. Um comprador depois de encontrar o produto que lhe interessa, pode contactar com a empresa ou com as empresas vendedoras para pedir mais informação, como até agora, ou para comprá-lo diretamente através do novo botão "Realizar pedido".

Nesta primeira fase da Venda online, o Logismarket não intervém no processo de compra, apenas atua como intermediário entre os compradores e vendedores. Portanto, são as empresas vendedoras que, ao receber os pedidos de compra através do Logismarket, vão contactar diretamente com os compradores interessados para tratar do pagamento e envio dos produtos.

A Venda online permite aos anunciantes do Logismarket apresentar os seus produtos em oferta, com desconto ou mesmo com descontos exclusivos, e os utilizadores da página, podem escolher o produto que mais se ajusta às suas necessidades entre as diferentes marcas e empresas apresentadas e adquiri-lo de forma fácil e rápida.

Por agora, o serviço de Venda online só está disponível no Logismarket Espanha. Nos próximos meses, este serviço será lançado no resto de países onde o Logismarket está presente: Alemanha, Argentina, Áustria, Benelux, Brasil, Chile, Colômbia, França, Itália, México, Peru, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa e Suíça.

Devido a esta evolução para o e-commerce, Logismarket estreia slogan e passa de ser "O Diretório Industrial" a ser "O marketplace industrial para empresas e profissionais", frase que reflexa o novo modelo de negócio.