O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

O Logismarket reforça a sua presença internacional com o lançamento do novo site para a República Checa

03/12/2007, Barcelona (Espanha)

Com este novo site, já são 12 os países que dispõem de um directório industrial da Mecalux.

 

° Com este novo site, já são 12 os países que dispõem de um directório industrial da Mecalux.

° A aposta do Logismarket pela República Checa vem justificada pelo rápido crescimento económico e pelas perspectivas de um considerável aumento das necessidades de aquisição de bens de equipamento.

O Logismarket, o directório industrial da Mecalux, reforça a sua presença internacional com o lançamento de um novo site para a República Checa. Com este novo site já são 12 os países em que o Logismarket está presente com um directório on line que facilita o contacto entre empresas e fornecedores de produtos industriais. No Directório Logismarket encontra mais de 3.300 empresas que oferecem mais de 56.000 produtos industriais. Um possível comprador, através do Logismarket, pode consultar e comparar produtos e serviços, assim como pedir orçamentos personalizados on-line através de e-mail, da web, por telefone ou por fax. A empresa fornecedora recebe directamente sem intermediários o pedido de orçamento correspondente.

O Logismarket apostou pela República Checa por ser um país em forte crescimento económico e com boas perspectivas no que diz respeito ao aumento da aquisição de bens de equipamento durante os próximos anos. No sector industrial checo operam cerca de 150.000 empresas; os seus ingressos situam-se à volta dos 120.000 milhões de euros. Quase uma terceira parte da população activa, aproximadamente 1,3 milhões de pessoas, exercem a sua actividade no sector industrial.

Logismarket, crescente aumento das visitas ao directório

Durante o ano de 2006, o Logismarket registou mais de 8 milhões e meio de visitas (dados auditados pela OJD), um valor que não pára de crescer. Durante o primeiro semestre de 2007, o Logismarket registou um aumento das visitas de 21,8%, em comparação com o período homólogo do passado ano, assim como um aumento de 23% dos contactos comerciais realizados no portal. O Logismarket permite a empresas com presença internacional e local vender em mercados internacionais onde, de outra forma, seria de difícil acesso à sua equipa comercial, permitindo assim novas oportunidades de negocio e um maior reconhecimento da marca.

 

 

História do Logismarket

O Logismarket inicia a sua actividade em Janeiro de 2001 em Espanha e desde esse momento, dá continuidade ao carácter internacional da Mecalux. França e Portugal são os primeiros países europeus a lançar um site próprio, em Outubro desse mesmo ano. Pouco depois, em Março de 2002, o portal italiano entra em funcionamento e em Setembro o portal alemão também inicia a sua actividade, assim como uma versão internacional em inglês alojada em www.logismarket.com.

Em Junho de 2004, nasce o site em Benelux e a finais desse mesmo ano é lançado o portal do Reino Unido. Finalmente, em agosto de 2006 são lançados simultaneamente 3 novos portais: Áustria, Suíça e Polónia. E desde os princípios de Outubro de 2007, o Logismarket já dispõe de um portal específico para a República Checa.

 

Sites do Logismarket

 

www.logismarket.es (Espanha)

www.logismarket.pt (Portugal)

www.logismarket.fr (França)

www.logismarket.it (Itália)

www.logismarket.de (Alemanha)

www.logismarket.nl/be (Benelux)

www.logismarket.co.uk (Reino Unido)

www.logismarket.at (Áustria)

www.logismarket.ch (Suíça)

www.logismarket.pl (Polónia)

www.logismarket.cz (República Checa)