Logismarket estabelece parceria com Revista Segurança

05/02/2009, Lisboa

O Logismarket.pt criou um protocolo com a revista Segurança, para aproveitar sinergias na área da segurança, um sector presente de forma transversal nas várias categorias do portal.

O Logismarket.pt criou um protocolo com a revista Segurança, para aproveitar sinergias na área da segurança, um sector presente de forma transversal nas várias categorias do portal.

O Logismarket.pt vai ser o parceiro na Internet na divulgação da revista e das suas iniciativas, tirando esta publicação partido de uma média de 1 milhão de visitas mensais que o portal tem na Europa. Por seu lado, a revista Segurança servirá de apoio para divulgar o portal junto do sector em que está especializada.

A revista Segurança continua a ser uma das únicas revistas técnicas sobre prevenção e segurança com uma experiência de 43 anos, tendo como principais temáticas a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, Transportes, Incêndios, Segurança Alimentar, Informática, Segurança Infantil, Qualidade, Ambiente, Security, Saúde e Técnica, entre outras.

Com uma periodicidade bimestral, conta até ao momento com a colaboração das maiores empresas do sector, tendo uma tiragem normal de 10 000 exemplares, que é excedida sempre que necessário. A revista é distribuída pelos assinantes e em eventos e feiras, a nível nacional e internacional.

A revista contém rubricas específicas como fichas técnicas, além do Suplemento Legislativo destacável sempre actualizado. Também, e de acordo com as necessidades dos seus leitores, tem apresentado diversas temáticas tais como Direito do Trabalho e Ergonomia.