Logismarket promove categoria de Limpeza Industrial

28/01/2013, Lisboa

O Logismarket promoveu a área de atividade da Limpeza Industrial a categoria principal, com o objetivo de dar mais visibilidade às empresas que prestam serviços nesse sector.

O Logismarket promoveu a área de atividade da Limpeza Industrial a categoria principal, com o objetivo de dar mais visibilidade às empresas que prestam serviços nesse sector, para que o portal industrial B2B possa gerar mais contactos comerciais de qualidade aos seus clientes.

A recém-criada categoria de Limpeza industrial inclui as subcategorias de Máquinas de limpeza industrial, Serviços de limpeza e Utensílios e produtos de limpeza industrial.

Entre os produtos e serviços da nova categoria encontram-se as máquinas de limpeza para aluguer ou para a venda, como aspiradores, centrais de lavagem, lavadoras e varredoras, passando pelos serviços de limpeza propriamente ditos e pelos materiais e consumíveis relacionados, como calçado e luvas descartáveis, carros e baldes de limpeza, desinfetantes e detergentes, toalhas de papel, sacos e caixotes do lixo, doseadores, ambientadores e dispensadores de toalhas e de papel.